Notícias

Notícias

Nota Oficial: Punições

Prezados usuários, 

A Ongame, através dessa nota oficial traz um anúncio infeliz e ao mesmo tempo (não pela primeira vez), reforça nosso compromisso com a comunidade do jogo. Esse compromisso é o de sempre fazer o nosso melhor, pelo jogo, pelos jogadores e pela comunidade - sabemos que erros acontecem e relevamos situações, mas esperamos sempre o melhor de nossos jogadores, especialmente dos jogadores que estão participando de nossos campeonatos oficiais - mais do que isso, acreditamos completamente que eles possam ser exemplos para a comunidade e bastiões de respeito e esportividade, pois estes levam o nome do Point Blank como competidores e para que possamos dar e esperar nosso melhor, o ambiente do jogo precisa ser aberto e convidativo a todos.  

Tivemos situações desagradáveis com as partidas das Ligas Bala de Ferro e Liga Elite nesse último final de semana. Se verificarem na tabela, verão que alguns resultados de ambas categorias foram antecipados - isso se deve ao fato de que os times envolvidos foram desclassificados da competição e não poderão seguir na disputa.

Ao mesmo tempo, os jogadores:

Maath
duuuqzin
Loog
Fulzin
Gbr
Giga
Paco

Estão banidos das competições oficiais e parceiras da Ongame até 2020. O fato é que após um determinado período, não seria possível realizar nenhuma mudança na composição do time - fato alertado à todos os competidores no momento do cadastro do time, para que a composição do time fosse concreta e firme, para que mudanças não fossem necessárias. Com essa informação considerada, os jogadores acima ou quebraram essa regra, possibilitando que jogadores não cadastrados assumissem posições na partida ou sabendo da mesma, permitiram que (como responsáveis pelo time) a situação prosseguisse.

Lamentamos profundamente toda a situação e estamos aqui por vocês.

Contamos com a compreensão de todo!