CBP - 2ª Temporada | Resultados - 2ª Fase

  Vem aí, os times TOP 8!

No dia 20 (domingo) de Junho tivemos a conclusão das Eliminatórias - 2ª Fase. Os 8 times já estão classificados e partem agora para as Finais - 3ª Fase em busca da premiação.

Quem conferiu os últimos jogos, presenciou uma pequena alteração na dinâmica, bem no final da 2ª Fase. Os times da chave vencedora e chave perdedora se encontraram para definir a posição das Finais - 3ª Fase, porém, foi acrescentado mais uma partida, sendo ela a vantagem para a chave vencedora. Assim se tivesse uma vitória da chave perdedora em cima da chave vencedora, os times teriam uma nova oportunidade, jogando novamente para garantir uma boa posição na última fase.

Contudo, com a desclassificação do time Pitbull, está em Nota Oficial explicando o ocorrido, o Grupo B foi reajustado. O time Juventos permanece em 1ª lugar na posição de chaves da 3ª Fase, já o time LBPB Gold, garante a posição de 2ª lugar.

O TOP 8, inicia já esse final de semana, confira todos os jogos pelas plataformas oficias do Point Blank e Youtube Ongame.

 

 

Atenciosamente,
Equipe do Point Blank | e-Sports | Ongame