CBP - 2ª Temporada | Eliminatórias - 2ª Fase

Quem participou do Campeonato Brasileiro de Point Blank anterior percebeu que aconteceram algumas mudanças nessa 2ª Temporada. Tivemos uma reformulação nas regras e também no funcionamento do Campeonato, que trouxeram novas chances para os jogadores e times se classificarem e conseguirem uma vaga nas finais, podendo então, participar com as equipes e jogadores de destaque do cenário e-Sports do Point Blank.

Para esta 2ª Fase - Eliminatórias, é composta por quatro (04) Grupos (A, B, C e D), e disputadas em formato de Dupla Eliminação, na qual o perdedor da chave principal é movido para a chave dos perdedores, que retém uma nova possibilidade de tentar novamente a classificação. Logo após o resultado, o vencedor da chave principal e da chave dos perdedores se enfrentam em uma disputa, mas é apenas para decidir a posição na 3ª Fase - Finais, pois ambos times já estão classificados. Ainda na 2ª Fase - Eliminatórias, contaremos com partidas MD3, com um total de 24 jogos, sendo seis (06) por Grupos (A, B, C e D), além de, finalizarmos com os TOP 8, times vencedores e classificados para a última e 3ª Fase - Finais.

Os jogos se iniciam já neste final de semana, nos dias 15 e 16 de Maio às 20h00, transmitidos pelas plataformas oficias do Point Blank e Youtube Ongame.

 

 

Atenciosamente,
Equipe do Point Blank | e-Sports | Ongame