2Kill Pinkers se enfrentam em showmatch incrível!

Atiradores!

Devido a impossibilidade do nosso querido Murillo "Shooow" Medeiros narrar as partidas da Liga Elite neste domingo, as partidas foram postergadas para o próximo final de semana, na qual teremos uma dose dupla de partidas em transmissão. Mas nós não deixaríamos vocês sem algo para curtir neste domingão, então resolvemos fazer algo especial: em comemoração ao retorno da Liga Viper, convidamos as jogadoras do atual melhor time feminino da cena para uma showmatch de qualidade única! É o Jogo das Estrelas com integrantes do time 2Kill Pinkers!

As principais jogadoras das Pinkers formaram dois times distintos, que chamamos de #TeamCelinett, liderada pela Celine "Celinett" Borges, e #TeamMirekinha, comandada pela Brenda "Mirek" Ferreira. Cada uma das jogadoras reuniu outras participantes e se confrontou numa batalha de atiradoras femininas do mais alto calibre!

Para narrar a partida, tivemos como convidado o Victor Prezão, atual jogador do time k1ngS que disputa o CNPB na categoria Bala de Ferro. Como comentarista, foi convidado o jogador Felipe "sts" Santos, atual capitão do Stompa Top Team que disputa o CNPB na categoria Elite.

Se quiser assistir a transmissão, confira logo abaixo. Se preferir ler um resumão, cola comigo que a gente te dá cobertura!

#TeamCelinett vs #TeamMirekinha

Mapas:
1.
Downtown
2. Sandstorm
3. Provence

Logo no primeiro mapa, fica perceptível a importância que as capitãs tem em seus times. Em um arrasador placar de 5-1 como CT, a capitã do #TeamCelinett conseguiu fechar com um frag de 15/3, mostrando a que veio e deixando claro porque é considerada não somente a jogadora mais imponente da cena feminina de Point Blank, como também uma das melhores jogadoras do cenário semi-profissional e profissional. De maneira similar, a Mirek devolve um 12/1 quando joga no lado azul do mapa, sendo fundamental na defesa do seu time de modo a impedir a vitória de sua colega de 2Kill Pinkers, devolvendo um 5-1 e arrastando o jogo para prorrogação.

A primeira parte dos acréscimos foi de dominância por parte da #TeamCelinett como CT, quase um remake dos primeiros rounds da partida, fechando com um forte 3-1. Na volta, ainda no clima de remake, a #TeamMirekinha devolve um 3-1, partindo para um segundo overtime após jogadas sensacionais, como o desarm de Jana mesmo em situação de desvantagem.

O segundo overtime mostrou a primeira vez na qual o CT do time da Celine enfraquecer. O TR da #TeamMirekinha mostrou-se mais robusto, com uma rotação mais aprimorada, o que rendeu um belíssimo 3-1 - com destaque para o highlight de Tay, que eliminou as cinco jogadoras do outro time e evitar um desarm certo. A volta já vem com um intenso ataque da Mirek, que aplicou um segundo highlight consecutivo e limpa o campo do TR da #TeamCelinett. Nessa situação, o comeback foi de 2-0, finalmente concluindo o primeiro mapa com vitória da #TeamMirekinha.

No segundo mapa, a dominância no CT da #TeamMirekinha se mostrou quase opressiva. Tirando um pouco os holofotes da capitã, as jogadoras Tay e Mimsay controlaram a partida, sendo cruciais em determinados rounds e debilitando todo avanço da galera da Celine. Com um 5-0 no primeiro lado, não foi uma surpresa quando a Mirek conseguiu garantir, num 2 contra 1, o primeiro round de TR e fechar o 2-0 contra o time da Celine!

 

O divertido formato do Jogo das Estrelas poderá ser reproduzido no futuro se vocês curtirem como foi. Quanto aos jogos da Liga Elite, fiquem de olho para confrontos arrasadores no próximo domingo!

Foco no alvo e até a próxima!