Primeira semifinal da Seletiva Nacional do PBIC está finalizada!

Atiradores!

A Seletiva Nacional do PBIC (Point Blank International Championship) já começa com uma semifinal com clima de final. O embate entre o pessoal da vTi e-Sports e da Stompa Top Team é algo que os fãs estavam antecipando bastante, tendo em vista o histórico explosivo das duas, e eles não deixaram para menos. Continua comigo e vamos ver o que rolou nessa disputa! o//

Mapa 1 (Downtown):
Jogando de forma extremamente agressiva logo de cara, vTi entrou abrindo uma vantagem de 3 pontos sem dar trégua. Foi só depois do terceiro ponto que a Stompa conseguiu mostrar alguma reação, fechando a defesa e começando a conquistar algum espaço. Entretanto, a virada de mapa balançou de novo com o equilíbrio da STT, permitindo um avanço ainda mais impactante da vTi, que leva a primeira da MD3.

vTi e-Sports 10 x 4 Stompa Top Team

Mapa 2 (Stormtube):
Mapa pickado pela vTi, deu pra sentir logo de cara que a partida estava decidida nos primeiros momentos. Quando a Stompa parecia estar pegando qual era a tática da vTi, a tática mudava e eles não sabiam como reagir. Não deu outra: mesmo tentando fechar a defesa, a campanha da STT terminou por aqui.

vTi e-Sports 6 x 0 Stompa Top Team

Parabéns aos dois times por sua trajetória até essa partida e parabéns para a vTi e-Sports pela vitória arrasadora, garantindo sua vaga na final. Dai Dai Gaming ou Black Dragons, quem será que vai encará-los na conclusão dessa edição do PBIC? Continuem com a gente pra saber!

Acompanhe tudo o que rolou em: https://gaming.youtube.com/watch?v=DmZ1O4i37Ew
Ingressos à venda no local do evento: https://www.max5.com.br/eventos/84/seletiva-brasileira-de-point-blank 
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/OficialPBBrasil