Notícias

Notícias

PBIC/PBIWC na Indonésia - 2017

Atiradores,

Temos um lugar definido para o PBIC/PBIWC 2017. Mais uma vez vamos viajar para Jakarta, na Indonésia, o maior arquipélado do do mundo (mais de 17 mil ilhas!).

A Indonésia foi sede do PBIC de 2012 (time Indonésio campeão) e 2015 (time Tailandês campeão). Em ambos os eventos tivemos uma estrutura que não deixou devendo em nada, sendo a de 2015 em um estádio, com uma enorme platéia prestigiando os times que vieram de todo o mundo para tentar levar o caneco e a premição.

Esse ano, novamente o evento irá acontecer em um estádio - será no The BritAma Arena! Um lugar que já recebeu outros eventos de e-sports e vai contar com o carinho da Zepetto e da Garena para que o evento, mais uma vez, seja um dos melhores já realizados.

E já temos data - 21 e 22 de outubro a magia acontece!

Para os times participantes, até o momento estamos confirmados em (podem aparecer mais times na listagem):

PBIC: Brasil, Indonésia A e B, Europa, India, América Latina, Turquia, Tailândia, EUA, Rússia e Filipinas.
PBWIC: Brasil, Indonésia e Tailândia.

A expectativa é a melhor possível, os times favoritos para o PBIC contam com uma experiência de eventos alta e tem chances altas de trazerem mais um título para o Brasil, assim como os times para o PBIWC - que é a primeira edição e tem uma chance única de fazerem história no cenários feminino de e-sports.

Falta pouco e a seletiva nacional começa na semana que vem!