PBIC 2017: vTi e-Sports faz bonito, mas não classifica para semifinais



Atiradores!

A trajetória da vTi e-Sports foi linda e intensa, mas não foi dessa vez que o Brasil chegou nas finais do Point Blank International Championship.

A campanha do time foi bastante disputada. Após fechar um placar de 10-1 contra a europeia ForTheWin, 10-4 contra os filipinos da Wargods Ace Gaming e um 9-5 perante a indiana Go Figure, os nossos brasileiros encontraram um páreo duro quando encararam os jogadores do RRQ Endeavour DOV 910 HF, da Indonésia. Na disputa, o placar fechou em 8-6 para os oponentes, nossa primeira derrota no torneio.

O que definiu tudo foi a partida final contra os tailandeses da Ozone.[Victory]-Hybridman), o time mais forte do torneio pela pontuação. Pelo sistema de pontos, seria necessário uma vitória quase impecável da parte dos brasileiros contra os oponentes, e quase conseguiram. Abriram o primeiro jogo com um belo 5-1, mas acabaram fechando o placar em um 7-6. Pela pontuação, o time da indonésia foi junto da tailândia para as semifinais que acontecem amanhã.

Nossos mais sinceros parabéns aos jogadores da vTi e-Sports pela garra que mostraram em toda sua trajetória, e deixamos nossa salva de palmas virtual (e real) para Doodlez, MPG, 400kg, RHZ e MLG. Vocês nos deram orgulho aí em Jacarta!

Agora nos resta torcer para as meninas do Uncharted Pinkers, que jogarão nessa madrugada pelo ouro do Point Blank International Women's Championship.

Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/OficialPBBrasil