Point Blank E-Sports

PBIC 2017: vTi e-Sports faz bonito, mas não classifica para semifinais



Atiradores!

A trajetória da vTi e-Sports foi linda e intensa, mas não foi dessa vez que o Brasil chegou nas finais do Point Blank International Championship.

A campanha do time foi bastante disputada. Após fechar um placar de 10-1 contra a europeia ForTheWin, 10-4 contra os filipinos da Wargods Ace Gaming e um 9-5 perante a indiana Go Figure, os nossos brasileiros encontraram um páreo duro quando encararam os jogadores do RRQ Endeavour DOV 910 HF, da Indonésia. Na disputa, o placar fechou em 8-6 para os oponentes, nossa primeira derrota no torneio.

O que definiu tudo foi a partida final contra os tailandeses da Ozone.[Victory]-Hybridman), o time mais forte do torneio pela pontuação. Pelo sistema de pontos, seria necessário uma vitória quase impecável da parte dos brasileiros contra os oponentes, e quase conseguiram. Abriram o primeiro jogo com um belo 5-1, mas acabaram fechando o placar em um 7-6. Pela pontuação, o time da indonésia foi junto da tailândia para as semifinais que acontecem amanhã.

Nossos mais sinceros parabéns aos jogadores da vTi e-Sports pela garra que mostraram em toda sua trajetória, e deixamos nossa salva de palmas virtual (e real) para Doodlez, MPG, 400kg, RHZe MLG. Vocês nos deram orgulho aí em Jacarta!

Agora nos resta torcer para as meninas do Uncharted Pinkers, que jogarão nessa madrugada pelo ouro do Point Blank International Women's Championship.

Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/OficialPBBrasil