Encerrada a segunda semifinal da Seletiva Nacional do PBIC

Atiradores!

Depois da partida incrível entre a vTi e-Sports e Stompa Top Team, a Seletiva Nacional do PBIC (Point Blank International Championship) recebe em seguida a surpresa do campeonato contra os campeões mundiais do PBWC. Dai Dai Gaming, Black Dragons, glória e experiência, aqui e agora. A segunda semifinal foi emocionante, e o que rolou você confere abaixo! o//

Mapa 1 (Midtown):
Um mapa onde ambos os times tem um bom desempenho na teoria, mas na prática foi diferente. Black Dragons mostrou um controle de jogo muito mais eficaz, impedindo os avanços da DDG e desestabilizando seu ataque. No fim, a experiência e calma que a BD já carrega fez certa diferença nesse primeiro impacto.

Black Dragons 8 x 3 Dai Dai Gaming

Mapa 2 (Sandstorm):
Agora jogando em um mapa mais confortável, a Dai Dai Gaming não perdeu a cabeça com a primeira derrota. Pelo contrário, um controle e estratégia exemplares pegou a BD de surpresa, conseguindo 5 a 0 num primeiro jogo e depois finalizando após um único pondo da oponente. Desnecessário dizer que a plateia vibrou de ver um levantar desses após o primeiro jogo.

Black Dragons 1 x 6 Dai Dai Gaming

Mapa 3 (Luxville):
Um dos jogos mais disputados desta edição do PBIC, a Dai Dai começa abrindo vantagem, mantendo a cabeça fria e garantindo um sólido 5 a 3, colocando uma forte pressão contra a Black Dragons. Por um instante pareceu que a partida estava selada, mas a BD consegue se reestabelecer no último momento, recuperando o controle que exerceu na primeira partida e garantindo sua presença no embate final.

Black Dragons 8 x 6 Dai Dai Gaming

Os dois times deram seu máximo, mas infelizmente só um pode ir para a final. Parabenizamos sua garra e aguardamos ansiosos para ver o embate derradeiro entre Black Dragons e vTi e-Sports, logo mais! Fiquem ligados!

Acompanhe tudo o que rolou em: https://gaming.youtube.com/watch?v=DmZ1O4i37Ew
Ingressos à venda no local do evento: https://www.max5.com.br/eventos/84/seletiva-brasileira-de-point-blank 
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/OficialPBBrasil