Decidida a segunda semifinal da Seletiva Nacional do PBIWC

Atiradores!

A segunda partida das semifinais da Seletiva Nacional do PBIWC  (Point Blank International Women Championship) está terminada! As meninas da vTi.Ignis e da Royal Gaming Club vieram com sangue nos olhos pra disputar a vaga para a final. Novamente, o confronto completo você confere no nosso YouTube, no registro da transmissão, mas se prefere só ler o resumo e resultados, continue abaixo! o//

Mapa 1 (Sandstorm):
Com um avanço indomável, as meninas da vTi  fizeram as torcedoras e jogadoras da Royal  se sentirem como o Brasil em 2014 ao dar de cara com a Alemanha na Copa do Mundo. Começar do lado mais complexo do mapa não atrapalhou em nada a abordagem agressiva, e foi tão rápida que as oponentes tiveram dificuldade para se organizar e bater de volta, dando para vTi.Ignis a chance de abrir vantagem logo de cara. 

vTi.Ignis 7 x 1 Royal Gaming Club

Mapa 2 (SafeHouse):
No segundo jogo, a Royal  pareceu estar mais preparada para o combate e mostrou uma resiliência muito maior, combatendo com força para tentar proteger seu lugar na final. Todavia, as meninas da vTi  continuaram o ritmo do primeiro jogo, sem dar aberturas ou se sentirem numa zona de conforto por estar na vantagem, sendo implacáveis desde o princípio. Não deu outra: a Royal  jogou muito bem, mas a vTi  conseguiu jogar melhor.

vTi.Ignis 8 x 5 Royal Gaming Club

Nossos mais sinceros parabéns para as jogadoras que esbanjaram garra na partida. Agora é só esperar pra ver o confronto derradeiro entre o time vTi.Ignis e as meninas do Uncharted Pinkers na final! Quem será que vai representar o Brasil lá na Indonésia? Estamos quase lá!

Acompanhe tudo ao vivo em: https://www.youtube.com/watch?v=k6KKBlV0jTU 
Ingressos à venda no local do evento: https://www.max5.com.br/eventos/84/seletiva-brasileira-de-point-blank 
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/OficialPBBrasil