Confira a primeira semifinal da Seletiva Nacional do PBIWC

Atiradores!

Está encerrada a primeira partida das semifinais da Seletiva Nacional do PBIWC (Point Blank International Women Championship), entre as moças da InnsyG e-sports e da Uncharted Pinkers. O confronto completo você confere no nosso YouTube, no registro da transmissão. Agora, se preferir um resumão, segue comigo e vamos lá! o//

Mapa 1 (SafeHouse):
Foi de longe o mais emocionante dos três, mostrando que nenhum dos times estava ali para brincadeira e uma excelente forma de abrir o evento. Numa série implacável de troca de tiros, as rodadas terminaram em empates duas vezes consecutivas. A tensão transparecia em cada uma das dez jogadoras disputando, sem querer dar margem para derrota. Ficou bem claro que, em SafeHouse, não tinha nenhum lugar a salvo com a saraivada de tiros.

Por fim, foi convocado um Goldenpoint - isto é, o próximo time a marcar ponto levaria a partida -, no qual a Uncharted levou a melhor e conquistou o primeiro round.

Uncharted Pinkers 19 x 17 InnsyG e-sports

Mapa 2 (Downtown 2):
Depois do choque inicial, a segurança pareceu abalar o jogo da Uncharted, que apresentou dificuldades para acompanhar o ritmo das adversárias. Sua conclusão foi bem mais rápida, com um ataque intenso das oponentes do InnsyG, dando um susto para a torcida das Pinkers

Uncharted Pinkers 6 x 10 InnsyG e-sports

Mapa 3 (Luxville):
Perder a partida anterior fez com que as atiradoras da Uncharted voltassem a lutar com a garra do primeiro mapa. Com um avanço que chegava a assustar, conseguiram fechar duas vitórias consecutivas no tiroteio, fechando o confronto e garantindo sua posição nas finais.

Uncharted Pinkers 10 x 7 InnsyG e-sports

Parabéns para as competidoras dos dois times, que apresentaram um formidável desempenho e desejamos boa sorte para as meninas do Uncharted Pinkers, que enfrentarão quem levar a melhor entre Royal Gaming Club e vTi.Ignis!

Acompanhe tudo ao vivo em: https://www.youtube.com/watch?v=k6KKBlV0jTU 
Ingressos à venda no local do evento: https://www.max5.com.br/eventos/84/seletiva-brasileira-de-point-blank 
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/OficialPBBrasil