PBWC: Tá sabendo? O campeonato é nosso!

Atiradores!

Não sei se receberam o memorando, mas é oficial: a terceira edição do Point Blank World Challenge será sediada aqui no Brasil, em São Paulo! 

As negociações para determinar o país onde rolariam os jogos começaram faz algum tempo, mas não podíamos nos manifestar sobre isso até termos fechado com a desenvolvedora. Após um desempenho notável nas duas últimas edições, sendo campeões da primeira, eles concordaram que o Brasil era um país de muito potencial para sediar o evento. Desde então, temos conversado, e enfim chegamos a um consenso!

Tá, mas o que muda com isso?

Na prática, as mudanças são sutis, mas importantíssimas. A primeira e mais importante é que agora vocês poderão ir assistir de perto o maior espetáculo de Point Blank ao vivo, ver apenas os melhores atiradores digladiando pelo título de melhores do mundo.

A segunda é que, por ser o país sede, o Brasil poderá ter dois times classificados para o PBWC. Com isso, tanto o campeão quanto o vice da Seletiva Brasileira do PBWC já estão com vaga garantida para o campeonato, se diferenciando apenas em qual grupo irá entrar na competição derradeira. Desta forma, o objetivo dos times passa a ser superar as semifinais e já estará dentro do mundial!

Em essência, o resto segue da mesma forma. As vagas para a seletiva serão distribuídas da mesma maneira, através do CNPB e de campeonatos de ligas parceiras, então fiquem ligados por aqui que daremos toda a assistência que precisarem para tentarem a sorte em um deles!

Também vale a pena dar aquela conferida na série Tiro, Porrada e Aula aqui do site, para não deixar passar nenhuma dica de como se tornar um jogador profissional!

E quando vai rolar?

Dia 19 e 20 de Maio!

Falaremos mais sobre toda essa mecânica e explicar o que vai rolar nessas datas nas próximas partes da coluna!

E onde vai ser?

Adoraríamos contar pra vocês desde agora, mas vamos deixar algumas informações para mais tarde. Afinal, precisamos de um pouco de surpresa, não? Sabemos que alguns países já soltaram algumas informações, mas tudo vai passar pelo crivo da Zepetto antes de ser confirmado, queremos um evento sensacional e é isso o que vamos ter.

Fiquem ligados pois semanalmente iremos tratar de algum tópico envolvendo o maior campeonato de Point Blank do mundo, aqui no Brasil! 

Preparar, apontar e fogo!