Notícias

Notícias

PBWC 2020 Cancelado pelo Covid-19

Soldados,

 

Recebemos hoje uma notificação formalizada da desenvolvedora do Point Blank, a Zepetto, informando que eles estavam com planos de realização do PBWC (Point Blank World Challenge) 2020 em um dos três países cotados, Tailãndia, Indonésia e Coréia do Sul.

Como a situação do corona vírus (Covid-19) comoeçou a se ampliar pela Tailândia e também Indonésia, os países foram descartados. Sendo assim, chegaram a conclusão que a Coréia do Sul seria o país anfitrião ideal. 

Contudo, em apenas uma semana, o cenário mudou completamente, passando de 30 pacientes confirmados com corona vírus para 2.000 na Coréia do Sul, conforme afirmado pelo e-sports manager da Zepetto..

Sendo assim, o PBWC 2020 está oficialemnte cancelado pela própria desenvolvedora, em prol da responsabilidade pela saúde dos jogadores e também pelas políticas de países asiáticos que estão fechando a saída e entrada de pessoas. 

 

Esperamos que a situação melhore para o segundo semestre e nada afete a realização do PBIC 2020.  

 

A Ongame Entretenimento consente com as decisões da Zepetto, e espera que a situação global do Covid-19 melhore o mais rápido possível. 

 

Atenciosamente Equipe OG,