Notícias

Notícias

Nota Oficial: Desclassificação

Prezados usuários,

A Ongame, através dessa nota oficial traz um anúncio infeliz e muito difícil. Gostaríamos, mais uma vez, de reforçar o nosso compromisso com a comunidade do jogo e com o jogo limpo, com chances iguais e com competitividade vinda da habilidade de cada jogador e acima de tudo, com o fair-play. Nosso compromisso para com a comunidade competitiva é de sempre fazer o nosso melhor, pelo jogo, pelos jogadores e principalmente, pela comunidade. Acatamos erros e sabemos que podem acontecer, todos estão sujeitos a qualquer tipo de situação - mas entendemos também que os jogadores que chegam em determinado patamar no jogo ou participam das ligas profissionais, devem ser exemplos máximos de respeito e fair-play, pois levam o nome do Point Blank como competidores e como referência. As partidas do jogo, sejam mesmo para diversão, precisam ser um ambiente limpo e justo. 

Recebemos denúncias de que houve um aproveitamento e uso ilegal de programas terceiros em uma das partidas de sábado, valendo vaga para o presencial. Sendo a partida entre Dai Dai Gaming e Liga Uncharted. Essas são denúncias graves e que levamos muito a sério.

Tiramos muitas horas dessa manhã de segunda feira para analisar vídeos, lances e logs do Xigncod3, também analisamos os logs que o pessoal da BlackBox forneceu e apesar de serem um caminho para verificação, não usamos eles para confirmar nossa decisão por uma questão de modelo de negócio da empresa - mas agradecemos toda a dedicação e apoio da equipe BlackBox, usamos apenas o anti-hack oficial do jogo e concluímos que as denúncias são verdadeiras. Por esse motivo e devido a toda análise, os membros Dan (ainda estava usando outra conta, que não a cadastrada no campeonato) e Lrk estão banidos de todas as futuras competições oficiais da Ongame (CNPB, PBWC, PBIC, UPC e qualquer outro novo formato que surgir), assim como o time da Dai Dai Gaming perderá sua colocação atual, sendo eliminado do PBWC e rebaixado da Liga Elite para a Liga Bala de Ferro e tendo o time da Liga Uncharted passando para a próxima fase.

Nós, da Ongame e a equipe de organização, assim como narradores, comentaristas e todos que fazem parte do nosso cenário de alguma forma, prezamos sempre pelo jogo limpo e por oportunidades iguais a todos. 

Contamos com a compreensão de todos e desejamos um ótimo jogo.