Cobertura PBWC #12: Eles vão nos representar

Atiradores!

No último sábado (05/05), tivemos a épica conclusão da Seletiva MAX PBWC, campeonato que serviu para definir quem seriam os dois times a competir no Point Blank World Challenge 2018

A transmissão dos embates aconteceu simultaneamente no Facebook e YouTube, nas quais pudemos ver os confrontos entre a Liga Uncharted, 2Kill, Juventus e FFFML. No fim das contas, os times que conquistaram o seu espaço na final - e, por consequência, a honra de vestir o verde e amarelo no desafio mundial - foram o pessoal da 2Kill e da Juventus!

Confira abaixo o confronto no qual a 2Kill conquistou o topo do pódio e a maior premiação da Seletiva PBWC:

A 2Kill é liderada pelo capitão 400kg, time que foi representar o Brasil no PBIC 2017, uma galera que já tem experiência em confrontos globais. Abaixo você confere a line do time:

Caio “400kg” Lazzaro
Guilherme “Nyang” Coelho
Leocadio “MLG” Resende
Igor “RHZ” Aran Baruti Lima
Gustavo “Doodlez” Paiani

Já a Juventus é um novo time de velhos jogadores, com vários players que já são figurinha marcada do competitivo. Liderados pelo capitão bezn, confira abaixo as informações do time:

Gabriel “bezn” Costa
Leonardo “lzn” Teixeira
Winicius “light” Alves
Wallacy “prozin” Sales
Ramon “flow” Neves

Fique ligado em nosso site de eSports e redes sociais para não perder nenhum detalhe da competição! E não se esqueça também de dar aquela conferida no evento no Facebook para o PBWC!