Cobertura PBWC #11: Os melhores do mundo

Atiradores!

Neste final de semana, definiremos quais serão os dois times que representarão o Brasil no Point Blank World Challenge 2018. Com o final da Seletiva se aproximando em ritmo acelerado, é chegado o momento de conhecermos um pouco os oponentes que encontraremos na competição global. Então fiquem comigo e vamos ver quem são os eleitos dos outros países do campeonato!

 

Tailândia

Diferente dos dois últimos anos, o time que representará a Tailândia não será o Signature.PB. País que levou o caneco do PBWC no ano passado, a nação será representada pela equipe TokioStriker. Abaixo vocês conferem a escalação do time:

Capitão: Dheerapong "BuffyS" Choowong
Integrantes
Anirut "EthAnzera" Meesee
Jirayu "JnG&Matthew" Jugate
Boonchai "r2" Saelim
Phakawat "Tarzkaizer" Kamvieng

 

Rússia

No ano passado, a Rússia pegou segundo lugar no PBWC quando representada pelo time zNation. Já na edição deste ano, o time eleito para honrar a bandeira russa foi o AoeXe, vice-campeões do PBIC 2017.

Capitão: Oleg "Zee" Konovnin
Integrantes
Vitaliy "FreeD" Popov
Andrey "w3z1k" ILYICHEV
Maxim "Raiden" Babushkin
Mirorkhan "Th3o" Husenli

 

Indonésia

O país que não somente levou o PBIC 2012 e o PBIC 2017, como pegou também o segundo lugar do PBIC 2013, a Indonésia é sempre uma força a ser reconhecida nos campeonatos. Nesse ano, serão representados pelo time PRFS Vengeance Team.

Capitão: Wiska "wiska" Cahyadi
Integrantes
Muhamad "tRust" Alhamid
Jimmy "Oscar" Oscar
Marvel "monces" Pasaribu
Heryadi "declint" Prastyo

 

Turquia

Embora tenham ficado de fora dos últimos PBICs, o país já foi anfitrião do PBIC 2014 e é uma força a ser reconhecida na competição. Nesse ano, serão representados pelo time Plan-B.Gaming.

Capitão: Mert " Xmonster " Kilioy
Integrantes
Onur Ege " Shnaizen " Tarhan
Ertugrul " W4siLi " Pala
Burak " Extreme " Akbank
Mert "Shales" Manav

 

Peru

Participantes do último PBWC e PBIC, são os únicos latino-americanos além de nós na competição global. Apesar disso, não devem ser subestimados, tendo em vista que conquistaram seu espaço no confronto mundial. O time que representará a nação peruana é o Pantawalon.e-Sports.

Capitão: Giovani Jose "FayteR496" Flores Chaparro
Integrantes
Randy Adrian "FOSFORO" Rodriguez Grados
Diego Enrique "LUXE" Lizarraga Champi
Roberto Fernando "BARNEY" Del Rio Masaveu
Elard Alejandro "Dunker" Chipana Callosani

 


Os times que representarão o Brasil serão definidos na última rodada da Seletiva PBWC, que acontece neste final de semana na Arena MAX5, o Templo do e-Sports. Fiquem ligados na nossa cobertura para saber o que rolou!