Cobertura PBWC #03: Temporada de campeonatos - Parte 3

Atiradores!

Já estão treinando para tentar a sorte no Point Blank World Challenge? Como estão seus times? Afiados? Pois saibam que em breve poderão colocar em prática os frutos do seu treino!

Nas últimas semanas informamos já alguns dos campeonatos de ligas parceiras valendo vagas para a Seletiva PBWC, e nessa vamos apresentar mais algumas! Se quiser tentar a sorte no campeonato, será preciso antes conquistar uma dessas tão cobiçadas vagas. É bom ser rápido, pois estão acabando as oportunidades!

Confira abaixo quais campeonatos estão programados para a próxima semana:

 


PBWC - Liga Brasil Vip

Quando ocorre: 10/04
Organizado por: LBV - Liga Brasil Vip
Facebook: https://www.facebook.com/LigaBrasilVipOficial/
Desde 2012, a Liga Brasil Vip atua na organização e produção de eventos no mundo dos esportes eletrônicos, e a partir de 2014, em parceria com a Ongame Entretenimento, auxilia no crescimento do competitivo de Point Blank. Em seu primeiro ano no jogo realizou seu presencial em Belo Horizonte com mais de 1.000.000 de CASH e R$ 1.000 distribuídos aos jogadores. A liga segue seu objetivo de proporcionar grandes emoções em todos que participam de seus eventos! 

 

 


PBWC - Reis da DM

Quando ocorre: 11/04
Organizado por: Tarantula League
Facebook: https://www.facebook.com/tarantulaleague/
Tarantula League foi criada após muitos comentários de parte dos usuários da Tarantula M1L GR4U, pedindo para que nós realizássemos campeonatos. Em junho de 2017, nasceu a vertente competitiva dessa calorosa comunidade de jogadores de Point Blank. Desde a criação, nós estamos realizando vários campeonatos em prol do crescimento da cena competitiva de PB.

 

 


PBWC - Partner NLB

Quando ocorre: 13/04
Organizado por: NLB - National League Battles
Facebook: https://www.facebook.com/NLBfps/
A National League Battles foi criada em setembro de 2014, desde o inicio o objetivo era de promover campeonatos para comunidade, estimulando as equipes a competirem e crescerem no cenário. Um mês após a criação, atingiram a marca de 4 campeonatos com um total de 500 jogadores. Desde então, seguem realizando campeonatos e cada vez mais contribuindo para o cenário. 

 

 


PBWC - Weekend Cup
Quando ocorre: 14/04
Organizado por: CBC 
Facebook: https://www.facebook.com/CBCeSports/
Fundada em 2012 por Zeus Portella, com sede na capital Baiana (Salvador), a CBC esports é uma plataforma brasileira de e-Sports, permitindo que equipes de todo o território nacional e de todos os níveis de habilidade possam competir em torneios, desafios, ligas, eventos e promoções do Point Blank.

 

 

Esses serão os últimos campeonatos valendo vagas para a Seletiva PBWC, então não deixe escapar essa oportunidade!

Quem sabe seu time não é o próximo campeão mundial de Point Blank?