Cobertura PBWC #02: Temporada de Campeonatos - Parte 2

Atiradores!

Já estão treinando para tentar a sorte no Point Blank World Challenge? Como estão seus times? Afiados? Pois saibam que em breve poderão colocar em prática os frutos do seu treino!

Semana passada já informamos alguns dos campeonatos de ligas parceiras valendo vagas para a Seletiva PBWC, e nessa vamos apresentar mais algumas! Se quiser tentar a sorte no campeonato, será preciso antes conquistar uma dessas tão cobiçadas vagas. Confira abaixo quais campeonatos estão programados para a próxima semana:

 


PBWC - Proelium

Quando ocorre: 01/04
Organizado por: Proelium
Facebook: https://www.facebook.com/proeliumleague
Com o crescimento das competições de Point Blank, foi criada a Proelium (Batalha em Latim) em 2015 para organizarmos alguns eventos. Samuca e Elio "Xeki" se juntaram e formaram uma nova organização, com o intuito de fazer campeonatos com uma transmissão diferenciada, com mais interação com o publico e com uma qualidade além do que já tínhamos na época. Foram a primeira organização a transmitir um evento de Point Blank em 1080p e 60fps. Hoje seguem com um belo historico, isento de reclamações, com um ícone liderando as transmissões, 5 coberturas de mundiais pelo Samuca. 

 


PBWC - BBG

Quando ocorre: 05/04
Organizado por: BBG - Brazilian Battle Games
Facebook: https://www.facebook.com/bbgoficial1/
Nas palavras do organizador Douglas Rios: "Tudo começou quando eu organizava campeonatos da WGB, assim recendo essa oportunidade fui ganhando meu espaço, dai surgiu a ideia de ter minha própria organização a 3 anos atrás na qual organizei meu primeiro campeonato com apoio da Ongame, por alguns motivos resolvi parar com a mesma, assim surgindo uma nova oportunidade no ano de 2017 para fazer campeonatos com apoio da Ongame."

 


Uncharted Cup

Quando ocorre: 07/04
Organizado por: Liga Uncharted
Facebook: https://www.facebook.com/LigaUncharted/
Fundada em 2016 por Flávio ''vett'' e Celine ''celinett'' a Liga Uncharted propõem ser os primeiros passos para quem quer iniciar no competitivo, com o intuito de ajudar e incentivar os times amadores de Point Blank á conquistarem seu espaço, visibilidade e reconhecimento no cenário. Liga Uncharted hoje é referência na comunidade quando se trata de campeonatos amadores!

 

Acompanhe as páginas para mais informações dos campeonatos e não deixe de disputar pela vaga!

Quem sabe seu time não é o próximo campeão mundial de Point Blank?