Seletiva Nacional do PBIWC já tem suas campeãs!

Atiradores!

Depois de uma longa jornada, a Seletiva Nacional do PBIWC (Point Blank International Women Championship) se concluiu num estouro! O confronto entre a galera das Uncharted Pinkers e da vTi.Ignis mostraram com que garra chegaram até aqui e deram um show de cair o queixo. O confronto completo você confere confere no nosso YouTube, no registro da transmissão, mas o resumão e os resultados você pode ver aqui mesmo! Vamos lá!! o//

Mapa 1 (Sandstorm):
Um verdadeiro festival de granadas, os corredores estreitos e perigosos garantiam vantagem para quem soubesse posicionar uma explosão no lugar e hora certa, e certamente as jogadoras de ambos os times sabiam muito bem disso. O confronto foi extenso, precisando reiniciar a contagem devido a um empate a princípio, sem nenhum dos times dar trégua. Ficou bem claro o motivo pelo qual são essas as moças que chegaram na grande final.

Após um demorado confronto que parecia que nunca iria desequilibrar, as meninas do vTi conseguiram encontrar a abertura que precisavam e avançaram sem hesitar, conquistando uma diferença na pontuação e garantindo assim a tão cobiçada vantagem inicial.

Uncharted Pinkers 12 x 13 vTi.Ignis

Mapa 2 (Stormtube):
O acirrado embate do mapa anterior deixou as moças do Uncharted ainda mais afiadas. Se aproveitando da disposição do mapa, as jogadoras conseguiram fechar uma forte defesa e se aproveitar das granadas para controlar o cenário. Talvez por causa da segurança da primeira vitória, o vTi demorou para perceber a tática adversária, o que custou a vitória e levou todas as dez moças para o terceiro mapa.

Uncharted Pinkers 8 x 5 vTi.Ignis

Mapa 3 (Luxville):
Como não se mexe em time que está ganhando, a galera da Uncharted manteve sua postura defensiva e de controle, fechando o cerco contra a vTi. Talvez pela euforia da disputa derradeira, os avanços em conjunto do time continuaram sendo sua perdição, tendo em vista que a tática de controle da Uncharted continuava mantendo uma sólida posição para ganhar vantagem. Quando se deram por si, era tiro, porrada e bomba até o estratagema superior eleger o time campeão do torneio.

Uncharted Pinkers 8 x 3 vTi.Ignis

Parabéns para as nossas finalistas e felicitações mais que merecidas para as meninas do Uncharted Pinkers! Desejamos muita sorte e sucesso lá na Indonésia, e que tragam para o Brasil o primeiro troféu do PBIWC!

Acompanhe tudo ao vivo em: https://www.youtube.com/watch?v=k6KKBlV0jTU 
Ingressos à venda no local do evento: https://www.max5.com.br/eventos/84/seletiva-brasileira-de-point-blank 
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/OficialPBBrasil