Revelado o time campeão da Seletiva Brasileira do PBIC

Atiradores!

A Seletiva Nacional do PBIC (Point Blank International Championship) teve sua épica conclusão num embate incrível entre a vTi e-Sports e a Black Dragons. Com muito tiro, porrada, bomba, suor e lágrimas, descobrimos quem é que vai representar o Brasil lá fora - e você descobre também logo abaixo! o//

Banimentos:
Achamos interessante ressaltar que a vTi decidiu por banir Luxville e a Black Dragons optou por banir Stormtube na seleção de mapas. Se vocês acompanharam as partidas das semifinais, é fácil perceber os motivos por essas escolhas: são os quais cada time tem sua maior hegemonia, e retirar eles da chance de sorteio torna as coisas mais fáceis de se formular táticas.

Mapa 1 (SafeHouse):
Num mapa tão vasto e cheio de rotas, era de se esperar que fosse uma partida tão demorada, mas não imaginávamos que seria tanto assim. O confronto foi tão equilibrado que resultou em um empate nos 5 Rounds, indo para 3 Rounds e quase resultando em um segundo empate. Todavia, um esforço final da Black Dragons apertou os terroristas da vTi, impedindo a bomba de ser plantada e dando a vantagem para os dragões.

vTi e-Sports 10 x 12 Black Dragons

Mapa 2 (Midtown):
Com uma tensão tão intensa na atmosfera que poderia ser cortada com uma faca (ou um tiro), a vTi passa a atacar com ainda mais controle. Com cautela, mas sem perder a ferocidade, arma jogadas admiráveis, inclusive sobrevivendo a um x1 estando com apenas 3% de HP contra um oponente de vida cheia. Não teve outra: a vTi decidiu que iria para o Mapa 3, custasse o que custasse.

vTi e-Sports 8 x 4 Black Dragons

Mapa 3 (Downtown):
Na rodada final, a vTi mostrou a que veio. Numa sequência implacável de avanços, todos cobrindo uns aos outros com maestria, foram capazes de fechar um bonito 5 a 1 logo de cara. Precisando apenas de dois pontos, poderiam jogar com segurança, mas não abaixaram a cabeça. Com um lindo e impactante 2 a 0, a vTi e-Sports consagra-se como a representante do Brasil na etapa internacional do PBIC!

vTi e-Sports 7 x 1 Black Dragons

Ambos os times estão de parabéns pelo jogo incrível, e agora só ansiamos para ver o desempenho da vTi e-Sports na Indonésia em outubro, vestindo a camisa verde e amarela e mostrando pro mundo que o Brasil é o país do Point Blank! Nos vemos lá!

Acompanhe tudo o que rolou em: https://gaming.youtube.com/watch?v=DmZ1O4i37Ew
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/OficialPBBrasil