PBIWC 2017: Uncharted Pinkers levam prata na primeira edição do torneio

Atiradores!

Depois de um árduo caminho até o mundial, as meninas do Uncharted Pinkers sagraram-se como as vice-campeãs da primeira edição do Point Blank International Women's Championship!

Os jogos femininos desse campeonato internacional por muitas vezes foram mais intensos do que os masculinos, com momentos de tensão palpável. Muito bem preparadas e com um controle de jogo forte, a partida contra as moças do EVOS GALAXY SADES se mostraram extremamente competitivas, vencendo por um único ponto de diferença, mas provando que o Brasil tinha força para estar ali.

O segundo jogo, contra as tailandesas do DMZ-Vittoria-RockyRose by TokioStriker acabou sendo mais complicada, com as oponentes deixando uma forte pressão no ar e se encerrando numa derrota. As meninas teriam direito à sua revanche na final após as tailandesas vencerem o time da Indonésia. Ainda assim, embora tenham jogado de forma espetacular, acabaram encerrando o embate num placar de 9-5 para DMZ.

Nossos aplausos para CelinettDiuzinhaMirekBiah DM pelos jogos sensacionais e por subirem ao pódio na primeira edição do PBIWC. Podem não ter trazido o ouro, mas já fizeram história! Orgulhem-se do seu desempenho e nos vemos de novo no próximo ano!

Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/OficialPBBrasil