Notícias

Notícias

Campeão Seletiva PBIC 2018

Atiradores!

 

A Seletiva Nacional do PBIC 2018 (Point Blank International Championship) teve sua épica conclusão num embate incrível entre a 2Kill Gaming e a Juventus. Como diria nosso grande amigo Murillo, não faltou tiro, porrada e bomba - teve também muito suor e lágrimas. Mas por fim, descobrimos finalmente quem é que vai representar o Brasil lá fora e você descobre também, logo abaixo.

 

Se vocês acompanharam as partidas das semifinais, é fácil perceber os motivos por essas escolhas: são os quais cada time tem sua maior hegemonia e retirar eles da chance de sorteio torna as coisas mais fáceis de se formular táticas.

 

MAPA 1:

Em um mapa tão completo e cheio de rotas, era de se esperar uma partida com esse nível, mas não imaginávamos tanto. O confronto teve seu equilibrio na medida e mostrou o resultado. Mas com o esforço da Juventus, consegue a vantagem nessa partida final.

Vitória: Juventus

 

MAPA 2:

Tensão! A atmosfera fica pesada e pode ser um tudo ou nada para um dos times, ambos os lados se controlam um pouco mais e usam da cautela, mas sem perder a gana da vitória, jogadas complexas e bem armadas, mas não teve outra a Juventus decidiu que o jogo devia acabar e não teve papo para o terceiro mapa.

Vitória: Juventus

 

Ambos os times merecem todos os nossos elogios pelos jogos incríveis e agora vamos segurar a ansiedade para ver o desempenho da Juventus lá longe, na Coréia do Sul. o Brasil já é bi campeão no PBWC e muitas vezes chegamos muito próximos no PBIC, mas dessa vez, é nosso!

 

Acompanhe tudo o que rolou em:

https://www.youtube.com/user/OngameTube/videos