Notícias

Notícias

BLACK DRAGONS CAMPEÃ PBIC 2019!

Soldados,

 

Como vão? Nós vamos muitíssimo bem!

 

A Black Dragons embarcou para a Indonésia com um objetivo claro. Voltar com a taça. Sendo assim, KoyoteeeX, Foox, BE ZN, RHZ e Prozin pegaram o voo para Jacarta, na Indonésia, para participar deste torneio internacional. Ah, e não vamos esquecer que o nosso GM China foi acompanhar os jogadores para dar aquela força e energia que só esse menino tem - ninguém ri tão animado quanto esse cara!

 

Na fase de grupos o Brasil venceu a WE.GOING.WELL por 2 a 0, tendo um ínicio com o pé direito e garantindo um ar mais aliviado para o próximo jogo. Ao enfrentar os gigantes tailandeses da ATTACK ALL AROUND, o jogo foi acirrado, mas AAA venceu a BD por 2 a 1. Contudo, essa derrota não derrubou nossos jogadores, na verdade foi uma injeção de pura energia no qual eles transformaram em vitória contra a THE PRIME W4NA 873, da Indonésia - vitória por 2 a 0.

 

Tá saindo da jaula a BD!

 

Na semi-final, o Brasil enfrentou e venceu os russos da Art of eXecution. A final estava por vir e o frio na barriga constante era perceptível na quantidade de mensagem que o GM China já mandava desesperado pra todos nós. 

 

A final foi intensa, mas por mais que as pontuações estavam próximas, a BD levou os dois mapas e se consagrou como a grande campeã do PBIC 2019.

 

Desejamos o nosso grande parabéns ao time da Black Dragons que fez uma campanha épica e vai trazer o troféu para casa novamente.