Termos

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CONTRATO DE COMPETIDOR

POR FAVOR, LEIA ESTE CONTRATO CUIDADOSAMENTE ANTES DE SE INSCREVER PARA PARTICIPAR DA SELETIVA PBIC 2025.

AO SE INSCREVER PARA A SELETIVA, VOCÊ (“COMPETIDOR”) RECONHECE TER LIDO, ENTENDIDO E CONCORDADO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS, OBRIGANDO-SE AUTOMATICAMENTE ÀS CLÁUSULAS AQUI APLICÁVEIS. EM CASO DE NÃO CONCORDÂNCIA QUANTO AOS TERMOS ABAIXO, SUSPENDA IMEDIATAMENTE A NAVEGAÇÃO, NÃO UTILIZE MAIS ESTE SITE E SE ABSTENHA DE PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO.

 

REGRAS GERAIS E OBRIGAÇÕES

RESPONSABILIDADE DOS TIMES / COMPETIDORES:

1. OS COMPETIDORES DEVEM SEGUIR AS INSTRUÇÕES E ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO PARA GARANTIR O BOM ANDAMENTO DAS PARTIDAS E COMPETIÇÃO.

2. OS COMPETIDORES DEVEM ESTAR CIENTES SOBRE E SEGUIR AS RESPONSABILIDADES, REGRAS DE CONDUTA E DEMAIS REGRAS E INFORMAÇÕES LISTADAS NAS SEGUINTES PÁGINAS:

3. OS COMPETIDORES NÃO DEVEM USAR QUAISQUER PROGRAMAS QUE FAÇAM ALTERAÇÕES NO JOGO OU NOS ARQUIVOS DO JOGO OU WINDOWS DURANTE O CAMPEONATO.

4. OS COMPETIDORES NÃO DEVEM USAR HACKS, PROGRAMAS ILEGAIS OU COMETER QUALQUER TIPO DE TRAPAÇA DURANTE O CAMPEONATO.

5. OS COMPETIDORES DEVEM FORNECER INFORMAÇÕES CORRETAS E PRECISAS COM RELAÇÃO AOS SEUS DADOS NA INSCRIÇÃO E EM DEMAIS MOMENTOS QUANDO SOLICITADOS.

6. OS COMPETIDORES DEVEM JOGAR A COMPETIÇÃO APENAS COM A CONTA (ID) INFORMADA NA INCRIÇÃO DE COMPETIDOR, EXCETO QUANDO SOLICITADO PELA ORGANIZAÇÃO O USO DE UMA CONTA DE JOGO ESPECÍFICA. 

7. OS COMPETIDORES NÃO DEVEM COMPARTILHAR SUA CONTA COM OUTROS JOGADORES. O COMPARTILHAMENTO DE CONTAS É PROIBIDO, E ESTÁ NAS REGRAS DO JOGO. CASO OCORRA, ALÉM DA PUNIÇÃO, O COMPETIDOR FICARÁ SUSPENSO DA TEMPORADA ATUAL DO CAMPEONATO.

8. OS COMPETIDORES DEVEM ESTAR CIENTES DE QUE AS DATAS DOS CAMPEONATOS E QUE AS DATAS DE SUAS PARTIDAS ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM CASOS DE PROBLEMAS INTERNOS OU EXTERNOS QUE POSSAM AFETAR A PROGRESSÃO E INTEGRIDADE DO CAMPEONATO. OS RESPONSÁVEIS POR DECIDIR SE EXISTE OU NÃO NECESSIDADE DE ALTERAÇÃO DE DATA / PARTIDA SÃO OS ORGANIZADORES JUNTO DA ZEPETTO. EM CASO DE NECESSIDADE DE ALTERAÇÃO, A PARTIDA SERÁ REMARCADA. OS TIMES DEVEM ESTAR PRONTOS PARA PARTICIPAR DA PARTIDA NA NOVA DATA MARCADA, CASO CONTRÁRIO OS TIMES QUE NÃO COMPARECEREM SERÃO DESCLASSIFICADOS.

9. FICA PROIBIDO AOS COMPETIDORES REALIZAR QUALQUER TIPO DE DIVULGAÇÃO OU ANÚNCIO DE OUTROS JOGOS DURANTE AS TRANSMISSÕES/PARTIDAS OU EM QUALQUER MÍDIA RELACIONADA AO CAMPEONATO DO POINT BLANK.

10. É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS TIMES ZELAR PARA QUE SEUS MEMBROS NÃO TENHAM ATITUDES/COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE O POINT BLANK OU PASSEM QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO QUE DENIGRA A IMAGEM DO JOGO OU DA ZEPETTO. A LIGA UNCHARTED SE COLOCA À INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA TRATAR DE QUALQUER ASSUNTO OU PROBLEMA QUE OS TIMES VENHAM A TER, OFERECENDO UM CANAL DE COMUNICAÇÃO DIRETO COM OS RESPONSÁVEIS DOS TIMES.

11. OS COMPETIDORES NÃO DEVEM FAZER PARTE DE 2 OU MAIS TIMES SIMULTANEAMENTE NA MESMA COMPETIÇÃO, INDEPENDENTE DA ETAPA DO TORNEIO. PARA INGRESSAR EM UM NOVO TIME, O COMPETIDOR DEVE SAIR DO TIME ANTERIOR PRIMEIRO E PRECISA DA AUTORIZAÇÃO DOS ORGANIZADORES.

12. OS COMPETIDORES DEVEM POSSUIR UM PASSAPORTE POR NO MÍNIMO 6 MESES PARA PROSSEGUIR PARA A FASE FINAL DA COMPETIÇÃO, NO DIA 25 DE JANEIRO. CASO O COMPETIDOR NÃO POSSUA O PASSAPORTE NAS CONDIÇÕES INFORMADAS ATÉ ESTA DATA, O MESMO PODERÁ SER DESCLASSIFICADO. A DESCLASSIFICAÇÃO DO JOGADOR DEVIDO FALTA DE PASSAPORTE PODERÁ OCASIONAR SUBSTITUIÇÃO DO JOGADOR OU DESCLASSIFICAÇÃO DO TIME DA COMPETIÇÃO, A CRITÉRIO DOS ORGANIZADORES.

 

REGRAS DE CONDUTA

É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS COMPETIDORES SEGUIR AS REGRAS DE CONDUTA AQUI INFORMADAS A FIM DE EVITAR CAUSAR PROBLEMAS QUE POSSAM AFETAR O JOGO, O CAMPEONATO, OS DEMAIS COMPETIDORES E/OU ORGANIZADORES. AS REGRAS DE CONDUTA NÃO SE LIMITAM APENAS AS INFORMADAS ABAIXO, POIS TAMBÉM SE ESPERA QUE OS COMPETIDORES MATENHAM O BOM SENSO A FIM DE EVITAR OUTRAS SITUAÇÕES INDESEJÁVEIS E NEGATIVAS QUE APESAR DE NÃO ESTAREM DESCRITAS NESTE REGULAMENTO, PODEM SER CLARAMENTE IDENTIFICADAS E INTERPRETADAS COMO NOCIVAS PELOS ORGANIZADORES E COMPETIDORES.

ABAIXO ESTÃO AS REGRAS DE CONDUTA QUE ESPERAMOS QUE TODOS OS COMPETIDORES SIGAM:

1. NÃO PRATICAR ATITUDES DESONESTAS – AÇÕES CONSIDERADAS DESONESTAS DE ACORDO COM O ENTENDIMENTO DA ZEPETTO, ORGANIZAÇÃO OU OUTROS PARTICIPANTES, COMO TRAPAÇAS, MENTIRAS, ATRAPALHAMENTO DO BOM ANDAMENTO DO CAMPEONATO E ENTRE OUTRAS (A CRITÉRIO DE ANÁLISE DA ORGANIZAÇÃO).

2. NÃO PRATICAR CONSPIRAÇÃO – CONSPIRAÇÃO É DEFINIDA COMO QUALQUER ACORDO ENTRE DOIS (2) OU MAIS JOGADORES E/OU EQUIPES COM O OBJETIVO DE PREJUDICAR OU FORNECER VANTAGEM A TERCEIROS OU A SI PRÓPRIOS.

CONSPIRAÇÃO INCLUI, MAS NÃO SE LIMITA A:

• PARTIDAS COMBINADAS, QUE É DEFINIDO POR UM ACORDO ENTRE DOIS (2) OU MAIS JOGADORES PARA NÃO ATACAR, IMPEDIR, OU DE QUALQUER MANEIRA DIFERENTE DE UM MODO COMPETITIVO.
• PRÉ-ACORDO PARA DIVISÃO DE PREMIAÇÃO E/OU QUALQUER OUTRA FORMA DE COMPENSAÇÃO.
• PERDER PROPOSITALMENTE UM JOGO POR COMPENSAÇÃO, OU POR QUALQUER OUTRA RAZÃO TENTAR INDUZIR UM JOGADOR A FAZER O MESMO.

3. MANTER A INTEGRIDADE COMPETITIVA – ESPERA-SE QUE AS EQUIPES JOGUEM O SEU MELHOR EM TODOS OS MOMENTOS DURANTE O CAMPEONATO, E EVITEM QUALQUER COMPORTAMENTO INCOMPATÍVEL COM OS PRINCÍPIOS DO ESPÍRITO ESPORTIVO E FAIR PLAY.

4. NÃO UTILIZAR PROGRAMAS QUE ALTEREM O JOGO / WINDOWS – ENTENDE-SE POR PROGRAMA QUE ALTERA O JOGO, QUALQUER ALTERAÇÃO OU MODIFICAÇÃO FEITA NOS AQUIVOS DO CLIENT DO POINT BLANK POR PROGRAMA, JOGADOR, TIME, OU QUALQUER PESSOA QUE TENHA AGIDO EM NOME DE UM JOGADOR E/OU TIME. A DECISÃO DO QUE SE ENQUADRA COMO PROGRAMA ILEGAL OU NÃO FICARÁ A CRITÉRIO DA ORGANIZAÇÃO.

5. NÃO UTILIZAR MACRO - USO DE CONFIGURAÇÕES MACRO, MESMO QUE AS MESMAS ESTEJAM ASSOCIADAS AO HARDWARE AO INVÉS DO SOFTWARE (TECLADO/MOUSE). A DECISÃO DO QUE SE ENQUADRA COMO PROGRAMA ILEGAL OU NÃO FICARÁ A CRITÉRIO DA ORGANIZAÇÃO.

6. NÃO EXPLORAR BUGS OU GLITCHES – EXPLORAÇÃO É DEFINIDA COMO O USO DE UM BUG OU GLITCH PARA BUSCAR UMA VANTAGEM QUE NORMALMENTE NÃO PODE SER OBTIDA POR MEIOS COMUNS NO JOGO.

7. NÃO TRAPACEAR – EVITAR QUAISQUER ATITUDES REALIZADAS COM A FINALIDADE DE TRAPACEAR, SEJA NO USO DE SOFTWARE PARA OBTER VANTAGEM, MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS OU QUALQUER AÇÃO QUE A ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO ACREDITE QUE CONSTITUA EM UMA VANTAGEM DESIGUAL.

8. NÃO REALIZAR DESCONEXÃO INTENCIONAL – DESCONECTAR-SE DE UMA PARTIDA SEM TER RAZÃO OU MOTIVO A FIM DE MANIPULAR RESULTADOS, GANHAR TEMPO OU SOLICITAR O REINÍCIO DA PARTIDA / JOGO. QUALQUER OUTRA AÇÃO, OMISSÃO OU COMPORTAMENTO QUE, A CRITÉRIO DA ZEPETTO, VIOLAR ESTAS REGRAS E/OU PADRÕES DE INTEGRIDADE ESTABELECIDOS.

9. NÃO PRATICAR ATOS OFENSIVOS E DISCURSO DE ÓDIO – O MEMBRO DE UMA EQUIPE NÃO PODE:

  • USAR LINGUAGEM OBSCENA, CHULA, VULGAR, INSULTOS, AMEAÇAS, ABUSOS, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, DISCURSO DE ÓDIO OU PORTAR-SE DE QUALQUER MANEIRA OFENSIVA OU REPREENSÍVEL (DENTRO E FORA DAS PARTIDAS DO CAMPEONATO).
  • DESPREZAR OU DIFAMAR QUALQUER EQUIPE ADVERSÁRIA, JOGADOR OU QUALQUER OUTRA PESSOA OU PRODUTO.
  • DIVULGAR INFORMAÇÃO FALSA, INFUNDADA OU INJUSTIFICADA DE QUALQUER PRODUTO SERVIÇO, OU DEPOIMENTO QUE A ORGANIZAÇÃO EM SEU PRÓPRIO CRITÉRIO CONSIDERE ANTIÉTICO.
  • DIVULGAR QUALQUER MATERIAL QUE CONSTITUA OU QUE SEJA RELATIVO A QUAISQUER ATIVIDADES QUE SEJAM ILEGAIS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, SITES QUE PROMOVEM APOSTAS.
  • DIVULGAR QUALQUER CONTEÚDO PORNOGRÁFICO OU AMBIENTE QUE ARMAZENE MATERIAL PORNOGRÁFICO.

10. NÃO USAR NICKNAMES INADEQUADOS – ESPERA-SE QUE OS COMPETIDORES NÃO UTILIZEM COMO NICKNAMES OU NOME DE SEUS TIMES TEXTOS CONSIDERADOS OBSCENOS, OFENSIVOS OU QUE FAÇAM ALUSAM A ALGUM ATO ILEGAL.

11. RESPONSABILIDADE SOB CÓDIGO – NÃO REALIZAR TENTATIVAS DE QUEBRA DE REGRAS OU TENTAR ENCONTRAR BRECHAS NAS REGRAS DESCRITAS ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE COM O OBJETIVO DE ADQUIRIR UMA VANTAGEM OU COLOCAR UM COMPETIDOR OU TIME ADVERSÁRIO EM DESVANTAGEM.

12. MANTER A CONFIDENCIALIDADE – OS COMPETIDORES NÃO PODEM DIVULGAR QUALQUER INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL FORNECIDA PELA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO OU QUALQUER AFILIADA DA ZEPETTO, POR QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, INCLUINDO TODOS OS CANAIS DE REDE SOCIAL. ISSO INCLUI AS REGRAS DESCRITAS NESSE DOCUMENTO.

13. NÃO PRATICAR DESACATO – NÃO DESRESPEITAR MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO COM OFENSAS, DEBOCHE, RECUSA DO CUMPRIMENTO DE REGRAS OU RECUSA AO ACEITAR DECISÕES TOMADAS PELOS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO.

14. CUMPRIMENTO DAS REGRAS - NÃO FALHAR AO CUMPRIR AS REGRAS DAS PARTIDAS, DO JOGO, DO CAMPEONATO OU INSTRUÇÕES FORNECIDAS DIRETAMENTE PELA LIGA UNCHARTED OU ONGAME.

 

DESCUMPRIMENTO E PENALIDADES:

O COMPETIDOR OU TIME QUE FALTAR COM QUALQUER UMA DAS RESPONSABILIDADES, INFRINGIR O CÓDIGO DE CONDUTA OU QUALQUER OUTRA REGRA DO JOGO OU DA COMPETIÇÃO, SERÁ PENALIZADO NOS TERMOS ABAIXO.

Nível

Penalidade

Descrição

1

Advertência + Punição

Punições específicas como perda de 1 ou mais Rounds (Análise e decisão da punição de acordo com os organizadores do evento)

2

Suspensão

Suspensão e desclassificação no campeonato corrente

3

Banimento

Suspensão em campeonatos oficiais por tempo indeterminado

AO APLICAR A PENALIDADE, CABERÁ A ORGANIZAÇÃO DECIDIR SE ELA SERÁ DIRECIONADA AO JOGADOR OU AO TIME.

- O JOGADOR QUE RECEBER 2 (DUAS) ADVERTÊNCIAS TERÁ SUA PUNIÇÃO AUTOMATICAMENTE ELEVADA PARA SUSPENSÃO OU BANIMENTO.

- O TIME QUE RECEBER 2 (DUAS) ADVERTÊNCIAS TERÁ SUA PUNIÇÃO AUTOMATICAMENTE ELEVADA PARA SUSPENSÃO OU BANIMENTO.

DEPENDENDO DA GRAVIDADE DA INFRAÇÃO, EXISTE A POSSIBILIDADE DA ETAPA DE ADVERTÊNCIA SER DESCONSIDERADA E APLICADA DIRETAMENTE UMA SUSPENSÃO OU BANIMENTO.

USO DE PROGRAMAS QUE FAZEM ALTERAÇÕES NO JOGO

NO CASO DE USO DE PROGRAMAS QUE FAÇAM ALTERAÇÕES NO JOGO, A ADVERTÊNCIA SERÁ DESCONSIDERADA E A PUNIÇÃO DE SUSPENSÃO OU BANIMENTO SERÁ APLICADA IMEDIATAMENTE AO COMPETIDOR. ALÉM DA DESCLASSIFICAÇÃO, O TIME E DEMAIS COMPETIDORES PODERÃO SER BANIDOS DE CAMPEONATOS FUTUROS E PERDER O DIREITO A PREMIAÇÕES CONQUISTADS DURANTE O CAMPEONATO.

DE ACORDO COM O MOMENTO DA DESCLASSIFICAÇÃO DO TIME, EXISTE A POSSIBILIDADE DE OUTRO TIME TOMAR O LUGAR DO TIME DESQUALIFICADO (DE ACORDO COM ANÁLISE DA ORGANIZAÇÃO).

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

1. A ZEPETTO RESERVA A SI O DIREITO DE MODIFICAR TOTAL OU PARCIALMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE INSTRUMENTO, DEVENDO INFORMAR OS PARTICIPANTES E AS EQUIPES ACERCA DE EVENTUAIS ALTERAÇÕES COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA ATRAVÉS DO SITE OFICIAL.

2. QUALQUER TOLERÂNCIA EM RELAÇÃO AO DISPOSTO NESTE REGULAMENTO SERÁ MERA LIBERALIDADE DA ZEPETTO.

3. QUALQUER IRREGULARIDADE OU IMPRECISÃO NO FORNECIMENTO DOS DADOS SOLICITADOS NO CADASTRO IMPLICARÁ NA IMEDIATA DESCLASSIFICAÇÃO DO PARTICIPANTE.

4. A ZEPETTO E A LIGA UNCHARTED SE RESERVA O DIREITO DE DESQUALIFICAR QUALQUER PARTICIPANTE QUE VENHA A MANIPULAR, VIOLAR E/OU FRAUDAR, OU MESMO TENTAR MANIPULAR E/OU VIOLAR O CORRETO ANDAMENTO DESTE CAMPEONATO OU SEU RESULTADO, BEM COMO AQUELES QUE DESCUMPRIREM O PRESENTE REGULAMENTO.

5. A ZEPETTO PODERÁ, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, A QUALQUER TEMPO, SE JULGAR NECESSÁRIO INTERROMPER, ALTERAR, SUSPENDER OU CANCELAR O PRESENTE REGULAMENTO, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR OU POR QUALQUER OUTRO FATOR OU MOTIVO IMPREVISTO, OS QUAIS ESTEJAM FORA DO CONTROLE DA ZEPETTO E QUE COMPROMETAM O ANDAMENTO DESTE CAMPEONATO, DE FORMA A IMPEDIR OU MODIFICAR SUBSTANCIALMENTE A SUA CONDUÇÃO COMO ORIGINALMENTE PREVISTO. PODERÁ AINDA, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, A QUALQUER TEMPO, SUBSTITUIR O(S) PRÊMIO(S) ANUNCIADO(S) POR OUTRO(S) DE IGUAL VALOR, MEDIANTE COMUNICAÇÃO PÚBLICA DE TAIS MUDANÇAS NO SITE OFICIAL.

6. AO PARTICIPAR NESTE CAMPEONATO, O PARTICIPANTE ASSUME AUTOMATICAMENTE O CONHECIMENTO DE TODOS OS TERMOS DESTE REGULAMENTO, FICANDO DE ACORDO COM TODOS OS ITENS MENCIONADOS E ACATA TODAS AS DECISÕES DA ONGAME.

 

DIREITOS DE IMAGEM:

1. COMISSÃO ORGANIZADORA E OS PATROCINADORES DO CAMPEONATO PODERÃO UTILIZAR OS NOMES, FOTOS, VÍDEOS E IMAGENS DOS PARTICIPANTES E DAS EQUIPES EM TODOS OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO UTILIZADOS PARA DIVULGAR O CAMPEONATO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A MÍDIA ELETRÔNICA, IMPRESSA E DIGITAL, SEM QUE SEJA DEVIDO AOS PARTICIPANTES OU ÀS EQUIPES QUALQUER REMUNERAÇÃO EM DECORRÊNCIA DESTA UTILIZAÇÃO.

2. OS PARTICIPANTES MEMBROS DAS EQUIPES VENCEDORAS DEVERÃO CONCEDER GRATUITAMENTE ENTREVISTAS SOBRE O CAMPEONATO SEMPRE QUE SOLICITADOS PELA ONGAME.

 

FORO:

FICA ELEITO, DESDE JÁ, COM RENÚNCIA EXPRESSA DE QUALQUER OUTRO, POR MAIS PRIVILEGIADO QUE SEJA, O FORO DA COMARCA DA CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, PARA NELE SEREM DIRIMIDAS QUAISQUER QUESTÕES ORIUNDAS DO PRESENTE REGULAMENTO.

REGRAS DA COMPETIÇÃO

1. REGRAS DA COMPETIÇÃO

  • Durante as partidas, as equipes devem seguir as regras que foram aplicadas pela organização.
  • Ao violar uma ou mais regras, uma equipe pode ser diretamente desclassificada.
  • Quando uma equipe ou competidor comete uma violação que não é grave o suficiente para ser desclassificada, a organização emitirá uma 'advertência' (Ficará a critério da organização se a advertência será direcionada ao competidor ou a todo o time). Se um time ou competidor receber duas advertências, ele estará desclassificado.
  • Os critérios usados para aplicar advertências ou desclassificação não se limitam apenas as infrações mencionadas nesta página. Os organizadores do evento possuem total autonomia para aplicar advertências e desclassifcações de acordo com seu julgamento.

Abaixo estão alguns dos tipos de infrações que podem causar advertências ou desclassificação direta:

1.1. PROGRAMAS QUE ALTEREM O JOGO

  • Em caso de problemas com detecção de programas que façam alterações no client de jogo, hack ou qualquer outro programa ilegal, o time em questão será desclassificado.

1.2. BUGS/MACRO

  • As configurações de macro não podem ser utilizadas durante as partidas (mouse ou teclado). Caso seja comprovado o uso*, a equipe será desclassificada.
  • O uso / aproveitamento de qualquer tipo de bug que forneça uma vantagem injusta, reproduza uma consequência inesperada ou impacte na decisão do round ou partida será visto como infração por parte da equipe. Caso ocorrido e comprovado*, o round será refeito. Em caso de reincidência da equipe, cabe aos organizadores aplicar a punição que julgarem adequada (advertência ou desclassificação).

* A organização do campeonato, utilizando as ferramentas de proteção contratadas pela mesma, é a responsável pelo monitoramento das partidas, interpretação das provas e tomada de decisão.

Caso DURANTE a partida, jogadores suspeitarem de que a equipe adversária está cometendo alguma infração, os mesmos devem compartilhar o descontentamento ou evidências com a organização, contudo a interpretação das evidências e a decisão de como proceder são de inteira responsabilidade da organização, e deverá sempre ser acatada por todas as equipes.

1.3. CONDUTADAS OFENSIVAS

  • Todos os competidores devem se comportar como bons atletas. Não zombar ou fazer qualquer incitação um ao outro e não fazer nada que não seja em espírito de competição ou se houver alguma prática. A má conduta dos jogadores com outros times do campeonato dentro ou fora do jogo, poderá ocasionar as seguintes penalidades:
  1. Advertência verbal ou escrita;
  2. Perda de escolha de mapas de partida atual ou futuras;
  3. Perda de premiação;
  4. Perda de Rounds;
  5. Perda de Remakes;
  6. Desclassificação;
  7. Banimentos de eventos futuros.
  • Insultos ofensivos aos organizadores do evento e do torneio, dentro ou fora do jogo, será passível de punição por desclassificação do time.
  • Não toleramos nenhum tipo de chat ofensivo, caso aconteça, o time do responsável será punido dentro das penalidades citadas acima.
  • Cada penalidade será classificada diante de sua gravidade das infrações e logo, ficará a critério dos responsáveis pelo evento classificar o grau da infração cometida pelos jogadores e aplicar a punição cabível.

Para mais detalhes sobre as regras gerais, responsabilidades dos times e competidores e regras de conduta, verifique a seguinte página: PBIC - Regras Gerais.

 

2. REGRAS E FORMATO DAS PARTIDAS

  • Modo de Jogo
    • 1ª Etapa - Pré-Seletiva: Destruição 5x5
    • 2ª Etapa - Seletiva: Modo E-Sports
  • Condição de Vitória:
    • 1ª Etapa - Pré-Seletiva: 5 Rounds
    • 2ª Etapa - Seletiva: 9 Rounds
  • Limite de Tempo: 3 minutos
  • Troca de lados
  • Formato de Mapas:
    • 1ª Etapa - Pré-Seletiva: MD1
    • 2ª Etapa - Seletiva: MD3

2.1. REGRAS DAS PARTIDAS

  • As partidas serão disputadas no modelo melhor de 1 ou melhor de 3, de acordo com a fase da competição.
  • O vencedor da partida é decidido pelo time com maior número de mapas vencidos.
  • As equipes terão o direito a 3 (três) remakes por partida na etapa Online.
  • Os remakes devem ser usados em caso de problemas de conexão, desde que no início das partidas.
  • Caso um jogador se ausentar sem prévia autorização dos organizadores, acarretando no atraso do evento / partidas, o time perderá um remake a cada 5 minutos de atraso.
  • Caso o time não possua mais remakes, a cada minuto de atraso, o time ele perderá 1 round.
  • Em caso de desconexão, o jogador deverá retornar no mesmo slot que estava usando naquela partida
  • O mapa consiste de um 1 jogo com 2 halves, em que os times mudam de lado ao término do 1º half (Lados: Vermelho/FR e Azul/CT).
  • A condição de término de half varia de acordo com modo de jogo:
    • Modo Destruição: O half termina quando um dos times alcança a pontuação de 5 rounds
    • Modo E-Sports: O half termina após o término do 8º round da partida.
  • O vencedor de cada mapa varia de acordo com o modo de jogo:
    • Modo Destruição: O vencedor é o time com maior número total de rounds vencidos ao final do 2º half.
    • Modo E-Sports: O vencedor é o primeiro time que vencer 9 rounds.
  • Os jogos/mapas não podem terminar em empate. Nesse caso, um novo jogo com menor condição de vitória é realizado no mesmo mapa até que o desempate ocorra. O número de rounds de desempate varia de acordo com o modo de jogo:
    • Modo Destruição: 3 rounds
    • Modo E-sports: 4 rounds
       
  1. 2.2. SELEÇÃO DE MAPAS E LADOS

O vencedor do "par ou ímpar" escolhe se quer iniciar o banimento de mapas ou se quer que o time adversário inicie o banimento

Os mapas e seleção de lados serão determinados de acordo com as informações abaixo:

Partidas MD1

  1. Time A bane 1 mapa.
  2. Time B bane 1 mapa.
  3. Time A bane 1 mapa.
  4. Time B bane 1 mapa.
  5. Time A bane 1 mapa.
  6. Time B bane 1 mapa.
  7. Time A bane 1 mapa.
  8. Time B escolhe o lado inicial

Partidas MD3

  1. Time A bane 1 mapa.
  2. Time B bane 1 mapa.
  3. Time A seleciona 1 mapa (1º jogo)
  4. Time B seleciona o lado inicial (1º jogo).
  5. Time B seleciona 1 mapa (2º jogo)
  6. Time A seleciona o lado inicial (2º jogo).
  7. Time A bane 1 mapa.
  8. Time B bane 1 mapa.
  9. O mapa desempate será decidido através de sorteio entre os mapas restantes, o lado será decidido através do “par ou ímpar”.

 

3. REGRAS E PROCEDIMENTOS EXTERNOS

3.1. CHAT DE VOZ

  • Só será permitido o uso do software de chat de voz oferecido/confirmado pelo organizador.
  • Usar outro sistema de chat de voz é proibido.
  • Todos os jogadores do time podem utilizar chat de voz.
  • Os jogadores podem usar chat de voz mesmo depois de derrotados.

3.2. MONITORAMENTO

  • A organização possui direito de exigir o uso de algum software de monitoramento durante as partidas do campeonato, ato que se desrespeitado, negado ou impossível de ser realizado pelo competidor/time, implicará na desclassificação do time.
  • O escaneamento (scan) do computador dos jogadores participantes pode ser realizado pela organização ou software de monitoramento antes, durante ou após as partidas, ou em todos esses momentos.

                           
3.3. CLIENT E SERVIDOR DA COMPETIÇÃO

  • É estritamente proibida qualquer alteração nos arquivos do client de jogo da competição.
  • As competições serão realizadas utilizando o client e servidor comuns de jogo, a menos que solicitado o uso de outro client e servidor pela organização.
  • A Zepetto e organização do campeonato podem alterar o client/servidor em que ocorrerá a competição durante o campeonato.
  • Se alterado o client/servidor da em que ocorrerá a competição, as regras com relação a armas e itens podem ser também alteradas de acordo com o conteúdo disponível no novo client/servidor.
  • Se um time se recusar a participar do jogo devido a alteração de client/servidor, o mesmo será desclassificado da competição.

 

4. PREPARAÇÃO PARA A PARTIDA

  • Às partidas iniciarão no horário divulgado previamente no calendário da competição.
  • Os times devem estar na sala informada pela organização do campeonato em até 20 minutos antes do início da partida. Caso não houver os cinco jogadores no horário marcado para o início da partida, será realizada a contagem dos remakes.
  • De acordo com a agenda da competição, um mesmo time pode jogar mais vezes em um dia. Neste caso, o time ficar de prontidão e aguardar instruções do organizador referente aos próximos jogos. Caso o time se ausente e não esteja disponível no horário das partidas, causando atraso no evento, o time poderá ser penalizado ou até desclassificado, de acordo com decisão da organização.
  • Caso haja necessidade de remarcar as partidas por problemas de força maior, como instabilidade ou indisponibilidade do servidor de jogo, as partidas poderão ser remarcadas pela Zepetto e Organização. Não concordar com a nova data das partidas ou não comparecer acarretará em desclassificação do Time. 

 

5. DESCONEXÕES

  • Em caso de desconexão de um dos jogadores da partida, será dado o tempo máximo de 5 minutos para que o jogador volte à sala. Passando esse tempo, será realizada a contagem de remakes (também com tempo de 5 minutos).
  • Apenas os reservas cadastrados poderão substituir os jogadores titulares. Caso nenhum reserva esteja disponível, o time poderá continuar a partida com quatro jogadores.
  • Se algum dos times já tiver realizado alguma kill, o round deverá ser terminado antes que o jogador reconecte.
  • Entende-se como kill o ponto que o jogador conquista ao eliminar um adversário.
  • Após a desconexão, o jogador deverá retornar ao mesmo slot que ele estava usando na partida.
  • Caso o jogador seja substituído por um reserva no meio de uma partida, o jogador reserva também deve utilizar o mesmo slot ocupado pelo jogador que está substituindo na partida em questão.
  • No caso de queda de servidor ou qualquer motivo de força maior que impossibilite a participação de ambos os times, haverá um tempo de 30 minutos para normalização, passado esse tempo e a normalização ainda não tenha ocorrido, a partida poderá ser remarcada para o próximo final de semana de acordo com critério dos Organizadores do campeonato.

 

6. MAPAS, PERSONAGENS E ITENS

6.1. MAPAS PERMITIDOS NA COMPETIÇÃO

  • Secret Mansion
  • Provence
  • Mid Town
  • Storm Tube
  • Down Town
  • Lux Ville
  • Broken Alley
  • Safe House

 

6.2. ITENS

RIFLES
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold / PBIC 2024
K-2 X X
SG 550 Ext. X X
AK-47 Ext. X AK-47 G.
AK SOPMOD X X
M4A1 Ext. M4A1 Sl. M4A1 G.
F2000 Ext. X X
G36C Ext. X X
AUG A3 AUG A3 D AUG A3 G.
FAMAS G2 Commando X FAMAS G2 Commando G.
FAMAS G2 Sniper X X
SCAR-L Carbine X SCAR-L Carbine G.
SCAR-L Recon X X
SC-2010 X SC-2010 G.
SS2-V4 Para Sniper X SS2-V4 Para Sniper G.
Pindad SS2 V5 X Pindad SS2 V5 G.
K2C X K2C G.
AUG HBAR X X
MPT76 X MPT76 G.
TAR-21 X TAR-21 G.
XM8 X XM8 G.
SC-2010 TBA SC-2010 TBA Sl. SC-2010 TBA G.
MSBS MSBS Sl. MSBS G.
HK-417 R HK-417 R Sl. HK-417 R G.
HK-416 HK-416 Sl. HK-416 G.
Pindad SS3 Pindad SS3 Sl. Pindad SS3 G.
Groza Recamo X X
K2C EBR K2C EBR Sl. K2C EBR G.
XM7 XM7 Sl. XM7 G.

 

 

SMGS
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold
K-1 X X
MP5K Ext. X MP5K G.
Spectre Ext. X X
K-1 Ext. X X
MP7 Ext. X X
UMP45 Ext. X X
P90 Ext. P90 Ext. D P90 G.
P90 M.C. X P90 M.C. G.
Kriss S.V X Kriss S.V G.
OA-93 X OA-93 G.
Kriss S.V CRB X Kriss S.V CRB G.
M1928 Thompson Rebalanceada X M1928 Thompson G.
Spectre Recamo X X
MP7 Recamo X X
T77 X T77 G.
M1928 Thompson Ext. M1928 Thompson Ext. Sl. M1928 Thompson Ext. G.
Honey Badger Honey Badger Sl. Honey Badger G.

 

 

SNIPERS
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold
SSG-69 X X
PSG1 X PSG1 G.
Dragunov X Dragunov G.
L115A1 X L115A1 G.
Cheytac M200 X Cheytac M200 G.
VSK94 X VSK94 G.
Winchester M70 X X
DSR-1 X DSR-1 G.
SVU X SVU G.
Tactilite T2 X Tactilite T2 G.
Rangemaster .338 X X
AS-50 X X
Kar98k ZF39 X Kar98k ZF39 G.
PGM Hecate2 X PGM Hecate2 G.
BORA-12 BORA-12 Silver BORA-12 G.
L115A1 Recamo X X
PSG1 Recamo X X
VSK94 Recamo X X
Kar98k TSR Kar98k TSR Sl. Kar98k TSR G.
BORA-12 TSR BORA-12 TSR Sl. BORA-12 TSR G.

 

 

SHOTGUNS
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold
870MCS X X
M1887 W. X M1887 G.
SPAS-15 X X
Kel-Tec KSG-15 X X
Saiga-12 Saiga-12 Sl. Saiga-12 G.

 

 

MGS
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold
MK.46 Ext. X X
RPD X X
MK46 Recamo X X

 

SECUNDÁRIAS
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold
K-5 X X
P99&HAK X X
Desert Eagle X X
MK.23 Ext. X X
Dual Handgun X X
Dual D-Eagle X X
Glock 18 X Glock 18 G.
C. Python X C. Python G
Colt 45 X X
R.B 454 SS8M X X
R.B 454 SS8M+S X R.B 454 SS8M+S PBIC2024 Neon
Kriss Vector SDP X X
Luger P08 X Luger P08 G.
Tec-9 Tec-9 Sl. Tec-9 G.

 

 

CORPO A CORPO
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold
M-7 X M-7 G.
Dual Knife X X
Amok Kukri X X
Fang Blade X X
Espada Árabe X X
Mini Axe X X
Machete de Combate X Machete de Combate G.
Soco Inglês Tradicional X X
Butterfly Knife X Butterfly Knife PBIC2024 Neon

 

EXPLOSIVOS
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold
K-400 X X
C-5 X X
K-413 Granada Dual X X

 

ARMAS ESPECIAIS
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold
Smoke X X
Smoke Grenade Plus X X
Yellow Smoke Grenade X X
Pink Smoke Grenade X X
Blue Smoke Grenade X X
FlashBang X X
CS Gas X X
Medical Kit* X X

*Limite de 1 Medical Kit por time

 

ESCUDOS
Versão Base Skin D/Silver Skin Gold
Escudo Básico X X
Escudo X X

 

PERSONAGENS
Versão Base Reinforced Comentário
Redbulls Reinforced Redbulls -
Acidpol Reinforced Acidpol -
D-Fox Reinforced D-Fox -
Wolf Reinforced Wolf -
Rica Reinforced Rica -
Taratula Reinforced Taratula -
ViperRed Reinforced ViperRed -
Leopard Reinforced Leopard -
Caiman Grey Reinforced Caiman Grey -
Hide Reinforced Hide -
Chou Reinforced Chou -
Keen Eyes Reinforced Keen Eyes -
Lisa (FR)* X Personagem Idol. Dajeong no original
Lisa (CT)* X Personagem Idol. Dajeong no original
Taylor (FR)* X Personagem Idol. Dasom no original
Taylor (CT)* X Personagem Idol. Dasom no original
Sophia (FR)* X Personagem Idol. Gowoon no original
Sophia (CT)* X Personagem Idol. Gowoon no original
Neon Lisa (FR)* X Personagem Idol. Dajeong no original
Neon Lisa (CT)* X Personagem Idol. Dajeong no original
Neon Taylor (FR)* X Personagem Idol. Dasom no original
Neon Taylor (CT)* X Personagem Idol. Dasom no original
Neon Sophia (FR)* X Personagem Idol. Gowoon no original
Neon Sophia (CT)* X Personagem Idol. Gowoon no original

* Limite de 2 personagens Idol por time

 

BOINAS / CABELOS
Tipo Item Comentário
Boina Boina Besta Feroz -
Boina Boina Atirador Especial -
Boina Boina Assassino Secreto -
Boina Boina Invasor Traiçoeiro -
Boina Boina Destruidor Selvagem -
Capacete Capacete Avançado Plus (Super Capacete)  
Cabelo Afro (Preto) Apenas para personagens Idol.
Cabelo Assimétrico Curto (Castanho) Apenas para personagens Idol.
Cabelo Assimétrico Curto (Preto) Apenas para personagens Idol.
Cabelo Coque (Azul) Mesmo bônus que Assimétrico Curto (Preto)
Cabelo Coque (Castanho) Mesmo bônus que Assimétrico Curto (Castanho)
Cabelo Rabo de Cavalo Comprido (Roxo) Mesmo bônus que Afro (Preto)

 

ITENS CONSUMÍVEIS E EQUIPÁVEIS
Item
Explosivo extra +1
Adicionar Slot de Arma Especial
Troca Rápida de Arma
Recarregamento Rápido
Alteração de Nick

 

ACESSÓRIOS
Item Comentário
Asas de Avião de Combate Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Âncora do Navio de Batalha Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Escapamento de Moto Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Distintivo Ninja Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Sports Car Tire* Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Death Skull* Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Insígnia Black Cat Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Salgadinho de Queijo Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Chaveiro de Peixe Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Spider Chain Holder Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Chaveiro Baleia Camuflada Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Lanterna Branca Exibe o HP e a distância de todos os aliados
Shuriken Azul Shinobi Exibe o HP e a distância de todos os aliados

*Tradução e lançamento oficial pendentes

OBS: Lista sujeita a alterações caso haja necessidade de realizar a competição em outro client/servidor (alterações de acordo com a disponibilidade no client).

 

7. RESTRIÇÕES E PROIBIÇÕES

7.1. PROIBIÇÕES 

Não são permitidos itens individuais que não estejam listados na seção de número 4 (Mapas, Personagens e Itens) do regulamento, assim como os seguintes tipos de itens:

  • Capacetes e Boinas de Skins
  • Explosivos com skins
  • Armas com silenciador
  • Modelos de armas primárias / secundárias com especificações diferentes do convencional.

7.2. RESTRIÇÕES

  • Limitação de 1 arma do tipo Sniper por time;
  • Limitação de 2 armas do tipo Dual SMG por time;
  • Limitação de 2 personagens Idol por time;
  • Limitação de 1 medical kit por time;

OBS: Com relação as armas, as limitações valem para o início de cada partida. Jogadores podem abater oponentes e pegar suas armas do chão e superar o limite imposto durante o decorrer de uma partida.

 

8. ORGANIZAÇÃO

  • A organização será responsável por observar todas as partidas em andamento e atuará como árbitro.
  • A organização poderá tomar decisões em situações imprevistas ou quando um jogador necessitar de suporte.
  • Será de total responsabilidade da organização prezar pelo jogo limpo e, se necessário, penalizar/proibir qualquer obstrução da partida para que o jogo ocorra sem problemas.
  • Se houver algum problema, somente o capitão e a organização poderão participar da discussão, os outros jogadores estão vetados a esse debate. Todos os jogadores devem aguardar a liberação da organização para que a partida prossiga.

 

9. TRANSMISSÃO

  • As partidas transmitidas serão realizas através dos canais oficiais da Zepetto.
  • A primeira partida iniciará no horário estipulado pela Zepetto e a segunda partida após o intervalo de término da primeira.
  • Os jogadores não possuem autorizadade para decidir se suas partidas serão transmitidas ou não.

 

10. NOTAS ADICIONAIS

  • Todos devem seguir as regras que foram determinadas.
  • Os regulamentos contidos neste documento estão sujeitos a alterações a qualquer momento.
  • Os jogadores precisam estudar minuciosamente as regras da competição. Não se pode reivindicar ou protestar direitos contrários aos estabelecidos nas regras.
  • Se houver um problema diferente dos indicados nas regras acima ou mencionadas em alguma outra página de regras referente a competição, ficará a critério da organização e/ou responsável pelo evento decidir como proceder e quais as punições aplicadas (quando necessário).

 

FORMATO

As informações encontradas abaixo se referem as Seletivas PBIC 2025.

1. ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO

A seletiva é dividida em duas etapas.

1ª Etapa - Pré-Seletiva

A 1ª etapa, é realizada pelas seguintes ligas:


Cada uma das ligas realizará competições valendo, inicialmente, até 2 vagas para a 2ª etapa da competição.

As datas das competições da 1ª etapa serão divulgadas nas páginas de cada liga parceira e no site e-sports.ongame.net.

Os times que desejam participar da competição deverão entrar em contato com as ligas parceiras para realizar sua inscrição. A inscrição realizada comportará todos os membros do time, que não poderão ser alterados durante a 1ª e 2ª etapas da competição, exceto quando autorizado pelos organizadores e Zepetto.

A 1ª etapa da competição pode sofrer alterações sem aviso prévio, como alteração de datas, adiamento das partidas, alteração no número de vagas disponíveis e até mesmo cancelamento total ou parcial das competições da 1ª etapa.

Na impossibilidade de realizar as competições por problemas de força maior, como instabilidade geral dos servidores, as competições podem ser adiadas ou canceladas, de acordo com decisão da liga parceira em conjunto com a Zepetto. Caso as partidas sejam adiadas e os jogadores / time não estejam disponíveis para participar dos jogos no dia e horário informado, eles estarão automaticamente desclassificados.

Ao enfrentar dificuldades para realizar as competições devido instabilidade geral dos servidores, a liga parceira pode solicitar aos competidores que realizem a competição em um servidor separado, dedicado para campeonatos. No caso de realizar as competições nesse servidor, os organizadores fornecerão o link de download de um novo client de jogo aos competidores e poderão solicitar informações referentes a conexão do jogador (como endereço de ip) para fornecer acesso ao servidor. No caso de haver necessidade de realizar a competição neste servidor dedicado, os jogadores concordam em:

  • Fornecer todas as informaçõe solicitadas pelos organizadores das ligas parceiras
  • Seguir todas instruções fornecidas pelos organizadores das ligas parceiras
  • Que pode haver necessidade de ajustar algumas regras da competição devido itens, armas e personagens do servidor dedicado diferirem do servidor convencional de jogo

Não concordar com qualquer uma das condições acima acarretará na desclassificação do jogador ou time inscrito.

2ª Etapa - Seletiva

A organização Liga Uncharted ("UNCHARTED"), que foi contratada pela Zepetto Brasil ltda ("ZEPETTO") é a responsável por organizar a Seletiva PBIC 2025.

A UNCHARTED será responsável pela organização geral do campeonato, praticando as seguintes atividades:

  • organização das partidas;

  • comunicação sobre assuntos referentes ao campeonato com os jogadores e times participantes;

  • suporte aos times participantes em caso de problemas e/ou dúvidas;

  • monitoramento das partidas e do cumprimento das regras por parte dos jogadores / times, assim como aplicação de punição e/ou desclassificação aos que desrespeitarem as regras do campeonato;

  • cuidar da segurança e integridade do campeonato, adotando procedimentos ou uso de softwares que os auxiliem em tal ação.

Qualquer assunto que evolva os temas acima deverá ser tratado diretamente com a UNCHARTED e seus organizadores.

2. INSCRIÇÃO DE TIME

Os jogadores que desejam participar da pré-seletiva deverão contatar as ligas responsáveis para adquirir uma vaga. Ao adquirir a vaga com a liga e pagar o valor da inscrição, a liga fornecerá códigos de ativação que devem ser usados na página de cadastro.

É necessário que todos os membros do time acessem a página de cadastro, efetuem login e ativem seus códigos até o horário de término da inscrição. Caso o time não possua ao menos 5 jogadores cadastrados, os integrantes não receberão os itens, incluindo o item de acesso ao servidor da competição, e serão desclassificados.

Apenas jogadores e as contas que realizaram corretamente a inscrição de competidor estarão elegíveis a participar das pré-seletivas e seletivas.

4. ETAPAS DO CAMPEONATO

A Seletiva será dividida em 2 (duas) etapas.

1ª ETAPA - PRÉ-SELETIVA

A) SOBRE

Etapa classificatória que filtrará 12 times para avançar para a Seletiva.

B) FORMATO

  • Composta por 6 (seis) PRÉ-SELETIVAS (campeonatos classificatórios);

  • Cada PRÉ-SELETIVA é independente da outra;

  • Os campeonatos desta etapa serão disputados de forma online;

  • O valor da inscrição para cada PRÉ-SELETIVA é de R$ 40,00 por time;

  • A inscrição da PRÉ-SELETIVAS deverá ser feita com o organizador da liga em questão;

  • O número máximo de times comportados por cada seletiva poderá ser limitado de acordo com análise e necessidade dos organizadores;

  • As PRÉ-SELETIVAS serão disputados no formato MD1;

  • As PRÉ-SELETIVAS serão disputadas no modo de jogo "Destruição";

  • Times que se inscreverem para uma PRÉ-SELETIVA receberão um pacote de itens de 7D no valor aproximado de R$ 34,00;

  • Os times que ficarem em 1º e 2º lugar em uma PRÉ-SELETIVA avançarão para a próxima fase;

C) DATAS

As PRÉ-SELETIVAS estão previstas para serem organizadas nas seguintes datas:

ReetDetect
Inscrições: 10/01 às 12h00 até 12/01 às 20h00
Data da Pré-seletiva: 12/01 às 21h00 (Domingo)
Organizador: Kalid

Sereny
Inscrições: 12/01 às 20h00 até 13/01 às 20h00
Data da Pré-seletiva: 13/01 às 21h00 (Segunda-feira)
Organizador: Kalid

Liga Uncharted
Inscrições: 13/01 às 20h00 até 14/01 às 21h00
Data da Pré-seletiva: 14/01 às 21h30 (Terça-feira)
Organizador: Bravo Mario

RLG League
Inscrições: 14/01 às 21h00 até 15/01 às 21h00
Data da Pré-seletiva: 15/01 às 21h30 (Quarta-feira)
Organizador: RLG

Liga 400KG
Inscrições: 15/01 às 21h00 até 16/01 às 20h30
Data da Pré-seletiva: 16/01 às 21h30 (Quinta-feira)
Organizador: Caio Lazarro (400kg)

Mystic
Inscrições: 16/01 às 20h30 até 17/01 às 20h30
Data da Pré-seletiva: 17/01 às 21h30 (Sexta-feira)
Organizador: Magro

D) IMPREVISTOS E ALTERAÇÕES

A 1ª etapa da competição pode sofrer alterações sem aviso prévio, como alteração de datas, adiamento das partidas, alteração no número de vagas disponíveis e até mesmo cancelamento total ou parcial das competições da 1ª etapa.

Na impossibilidade de realizar as competições por problemas de força maior, como instabilidade geral dos servidores, as competições podem ser adiadas ou canceladas, de acordo com decisão da UNCHARTED e ZEPETTO em conjunto com a Liga Organizadora. Caso as partidas sejam adiadas e os jogadores / time não estejam disponíveis para participar dos jogos no dia e horário informado, eles estarão automaticamente desclassificados.

Ao enfrentar dificuldade para realizar as competições devido instabilidade geral dos servidores, a Liga Organizadora ou a UNCHARTED pode solicitar aos competidores que realizem a competição em um servidor separado, dedicado para campeonatos. no caso de realizar as competições nesse servidor, os organizadores fornecerão o link de download de um novo client de jogo aos competidores e poderão solicitar informações referentes a conexão do jogador (como endereço de ip) para fornecer acesso ao servidor. no caso de haver necessidade de realizar a competição neste servidor dedicado, os jogadores concordam em:

  • fornecer todas as informaçõe solicitadas pelos organizadores da liga uncharted;

  • seguir todas as instruções fornecidas pelos organizadores da liga uncharted;

  • que pode haver necessidade de ajustar algumas regras da competição devido itens, armas e personagens do servidor dedicado diferirem do servidor de jogo convencional;

Não concordar com qualquer uma das condições acima acarretará na desclassificação do jogador e/ou time inscrito.

2ª ETAPA - SELETIVA

A) SOBRE

Campeonato que decidirá o time que representará o Brasil no mundial da Turquia.

As semi-finais e final desta etapa serão realizadas presencialmente, na cidade de São Paulo.

B) FORMATO

  • Campeonato eliminatório;

  • Este campeonato será disputado de forma online, com semi-finais e final presenciais;

  • Este campeonato será disputado no modo e-Sports;

  • Total de times: 16 (12 classificados na etapa anterior + 4 convidados);

  • Formato do torneio: Single Elimination (Mata-mata)

    • Times são eliminados ao sofrer uma derrota

    • Times avançam ao obter uma vitória

  • Partidas no formato MD3

  • Alocação dos times:

    • Os times serão alocados de acordo com a seguinte classificação (SEED):

      • SEED 1: VOEART
      • SEED 2: DREAMMAX
      • SEED 3: TEAM VLK
      • SEED 4: REETFPS
      • SEED 5: 1º Lugar Pré-Seletiva ReetDetect
      • SEED 6: 2º Lugar Pré-Seletiva ReetDetect
      • SEED 7: 1º Lugar Pré-Seletiva Sereny
      • SEED 8: 2º Lugar Pré-Seletiva Sereny
      • SEED 9: 1º Lugar Pré-Seletiva Uncharterd
      • SEED 10: 2º Lugar Pré-Seletiva Uncharterd
      • SEED 11: 1º Lugar Pré-Seletiva RLG
      • SEED 12: 2º Lugar Pré-Seletiva RLG
      • SEED 13: 1º Lugar Pré-Seletiva 400KG
      • SEED 14: 2º Lugar Pré-Seletiva 400KG
      • SEED 15: 1º Lugar Pré-Seletiva Mystic
      • SEED 16: 2º Lugar Pré-Seletiva 400KG

C) DATAS

O campeonato está previsto para ocorrer nas seguintes datas: 18/01, 19/01 e 25/01 (Senco no dia 25/01 a etapa presencial).

O horário de cada partida será informado previamente no site da competição e divulgado nas redes sociais.

D) IMPREVISTOS E ALTERAÇÕES

Na impossibilidade de realizar as partidas por problemas de força maior, as partidas podem ser adiadas ou canceladas de acordo com decisão da UNCHARTED em conjunto com a ZEPETTO. Caso as partidas sejam adiadas e os jogadores / time não estejam disponíveis para participar dos jogos no dia e horário informado, eles estarão automaticamente desclassificados.