Notícias

Notícias

Copa Chou - Regras

Regras | 1ª edição da Copa Chou

As regras foram baseadas nos mundiais, com acréscimo de alguns detalhes ao qual achamos dar um toque especial no competitivo do PB.
Inspirados no feedback dos pro players, parceiros  e comunidade.
OBS:  Armas  Brancas atualizado em 06/08/2020

Permitidas todas as facas, com exceção da Ballistic
Armas Especiais atualizado em 06/08/2020
Smoke e Smoke Plus
Flash Bang


FORMATO | Copa Chou

  • Máximo de jogadoras por time: 6 (5 títulares + 1 reserva)
  • Formato: 5x5 Bomb Mode
  • Tempo de Round: 3 minutos

OBS: Uma vez cadastrado o time, não poderão ser feitas alterações de jogadores. Somente na terceira fase será concedida alteração limitada a até dois jogadores.


Obrigações dos times

  • Fica proibido aos jogadores (a organização em si não entra na regra) realizarem qualquer tipo de divulgação dentro do jogo ou anúncio de outros FPS’s, em forma de nickame quandi estiver realizando o campeonato Copa Chou
  • É de inteira responsabilidade dos times zelar para que seus membros não tenham atitudes/comentários negativos sobre o Point Blank ou passem qualquer tipo de informação que denigra a imagem do jogo, da Ongame ou da Zepetto. A Ongame se coloca à inteira disposição para tratar de qualquer assunto ou problema que os times venham a ter, oferecendo um canal de comunicação direto com os responsáveis dos times.
  • Os jogadores deverão estar prontos e preparados para jogar com no mínimo 15 minutos antes do início de cada partida. Partidas só serão adiadas em caso de força maior, o que não inclui atraso de quaisquer membros.
  • Antes de cada partida, os times participantes devem divulgar as mesmas em suas redes sociais, quando houver transmissão desta.

Primeira Fase - Preliminares

  • Liga A: 10 times
  • Liga B: 8 times
  • Período: 15/Outubro à 30/Outubro

Etapas

  • Preliminares - Mata-Mata - Seg à Dom | Sugerido, mas fica a critério da Liga Parceira.
  • Todas as partidas vão ser transmitadas nas Páginas Oficiais de cada Liga ( Liga GO Gamer / Liga GL Games ).

O 1º e 2º times de cada uma das Ligas Parceiras continuam para próxima fase.


Segunda Fase - Finais

  • Times: Quatro (4)
  • Período: 07/Novembro à 22/Novembro

Mapas:
MD5 |  Time A bane um mapa, Time B bane um mapa, Tima A escolhe um mapa, Time B escolhe um mapa, juiz determina um dos  restantes para desempate.
MD7 | Tima A escolhe um mapa, Time B escolhe um mapa, Time A bane um mapa, Time B bane um mapa, Tima A escolhe um mapa, Time B escolhe um mapa, o que sobrou vira mapa de desempate

Armas:
Jogos Ida e Volta: Ida Time A bane uma tipo de arma, volta Time B bane um tipo de arma.
MD5 e MD7: Cada time bane uma tipo de arma em seu mapa de escolha.
Desempate: Ambos banem uma tipo de arma. 
Exemplo: Baniu Kriss, ninguém pode usar Kriss ou qualquer variante dela.

Etapas

  • Semifinais
    MD5 - Ida e Volta
    07/11 | Sábado - Jogo de Ida | Time 1A x 2B
    08/11 | Domingo - Jogo de Volta | Time 2A x 1B
    14/11 | Sábado - Jogo de Ida | Time 1A x 2B
    15/11 | Domingo - Jogo de Volta | Time 2A x 1B
  • Terceiro Lugar
    MD5
    21/11 | Sábado
  • Final
    MD7
    22/11 | Domingo

Mapas:
Downtown
Luxville
Mid Town
Safe House
Sand Storm
Stormtube
Blow City

Itens:
Granada Extra
Recarregamento Rápido
Troca Rápida
Munição Extra
Hollow Point Plus
Life 5%
Colete 10%

Restrições:

  • Não são permitidos capacetes ou boinas, assim como granadas com skin.
  • Não são permitidos armas com silenciador por influenciarem no recoil.

Limite de uma por time:
SC 2010
Pindad
OA 93
Kriss
OBS: Independente do nomes variantes, não pode haver mais de uma arma dessas por time.

Personagens:
Total de 6 personagens poderão ser utilizados (sem HP adicional ou upgrade de status): Acid Pol, Red Bulls, Keen Eyes, Tarantula, Chou e Rica.

Armas:

  • Rifles de Assalto (18 armas)

K2
SG 550 Ext.
AK-47 Ext.
AK SOPMOD
M4A1 Ext.
M4A1 S.
F2000 Ext.
G36C Ext.
AUG A3
AUG A3 D
FAMAS Commando
FAMAS G2 Scope
SCAR-L Carbine
SCAR-L Recon
SC 2010
SS2-V4 Parasniper
Pindad SS2 V5
K2C

  • Sub Machine Gun (12 armas)

K-1
MP5K Ext.
Spectre Ext.
K-1 Ext.
MP7 Ext.
UMP45 Ext.
P90 Ext.
P90 Ext. D
Kriss S.V
OA-93
P90 M.C.
MP9 Ext.

  • Sniper Rifle (12 armas)

SSG-69
PSG1
Dragunov
L115A1
Cheytac M200
VSK 94
Winchester M70
DSR-1
SVU
Tactilite T2
Rangemaster.338
AS-50

  • Shotgun (4 armas)

870MCS
M1887 W
SPAS-15
Kel-Tec KSG

  • Pistolas / Revólveres (10 armas)

K-5
P99 & HAK
Desert Eagle
MK 23 Ext
Dual Handgun
Dual D-Eagle
Glock 18
C. Python
Colt 45
R.B 454 SS8M+S

  • Machine Gun (2 armas)

MK.46 Ext.
RPD

  • Arma Branca

Arma Branca Todas as facas são liberadas, com exceção da Ballistic.

  • Armas Especiais (2 armas)

Smoke e Smoke Plus
Flash Bang