Stompa Top Team e 2 Kill Gaming - Um show de partida

Eu previ e foi confirmado, o primeiro CNPB de 2017 é de longe, o mais disputado de todos os momentos.

Faço outra ressalva, mantendo a qualidade de transmissão e de narração, o nível de jogo só engrandeceu a disputa e o CNPB segue em plena evolução a cada edição que acontece.

 

2 Kill Gaming X Stompa Top Team

 

O jogo valendo a vaga para a final Winner foi marcado pela disputa e pelo altíssimo nível in game.

 

O primeiro mapa foi a Stormtube, um dos meus favoritos e um dos mapas mais rápidos do Point Blank, o domínio foi do lado favorável, o CT.

Começando de CT a 2 Kill Gaming abriu 3 a 0 de forma rápida e segura, foi ai que Netenho entrou no jogo e tentou colocar a Stompa Top Team de volta na partida, mas foi ai que a 2 Kill Gaming confirmou a grande fase dos jogadores e fechou o primeiro lado com o placar favorável de 5 a 1.

 

No vira, continuando com o alto nível e a empolgação dos jogadores, a 2 Kill Gaming fechou o mapa escolhido pelo adversário de forma extremamente imponente, causando até certa surpresa para nós na transmissão. O placar final foi de 7 a 2 para a 2 Kill Gaming.

 

No mapa escolhido pela 2 Kill Gaming, foi a Stompa Top Team que ditou o ritmo e que dominou completamente a partida.

Com uma atuação segura e confiante de Bezn, levando a melhor em todos os confrontos que teve frente a frente, a Stompa Top Team mostrou como se fazer um CT sólido e fechou o primeiro lado por 5 a 0, devolvendo na mesma moeda o nível do primeiro mapa do adversário e colocando um pezinho no terceiro mapa.

 

Precisando de apenas um round para fechar a partida, a Stompa Top Team não atrasou com a missão e fez o mapa ser finalizado em apenas 6 rounds, fechando o placar por 6 a 0.

 

No terceiro e decisivo mapa, um dos mapas mais disputados em todas as partidas, a 2 Kill Gaming já jogou de lado os 6 rounds sofridos no mapa anterior e abriu 2 a 0 logo de cara, a Stompa Top Team buscou o primeiro round e na sequência a 2 Kill Gaming já devolveu o round abrindo 3 a 1.

 

Com um equilíbrio gigante nos frags e todos os jogadores atuando de forma equilibrada, a Stompa Top Team fez a virada e mostrou que estava viva na partida e com uma grande atuação de Mesomo, fechou o primeiro lado com um excelente poder de reação e o placar favorável de 5 a 3 para a Stompa Top Team.

 

No vira, confesso que tivemos uma excelente surpresa, a 2 Kill Gaming abriu de forma incrível o placar de 4 a 1, foi quando a Stompa Top Team mais uma vez acordou, buscou o placar e garantiu o empate com todos os méritos.

Animos esfriados, a 2 Kill Gaming fez um excelente round TR e fechou a partida com o placar de 5 a 3, levando a partida para o overtime.

 

No “tempo extra” a 2 Kill Gaming não manteve a boa atuação que teve no lado anterior e com uma boa atuação de Netenho, fechou o primeiro lado da disputa por 3 a 1.

 

Rhz entrando na partida e fazendo 4 Kills logo de cara e empolgando sua equipe para garantir a virada, não teve jeito, a partida foi levada para mais um overtime.

 

Para finalizar, com um round extremamente disputado, a Stompa Top Team levou a melhor na sequencia, abriu 3 a 0 jogando de TR e garantiu o único round necessário para fechar a partida após um quase highlight de MPG.

 

A Stompa Top Team avança para a final Winner após um show a parte da 2 Kill Gaming, que mesmo com a line up trocada e com muitas novidades, mostraram total potencial para levar o caneco do CNPB. 

 

Por Samuel "Samuca" Hernandez.