Notícias

Notícias

Nota Oficial: Posicionamento

Prezados usuários, 

A Ongame, através dessa nota oficial traz um anúncio infeliz e ao mesmo tempo (não pela primeira vez), reforça nosso compromisso com a comunidade do jogo. Esse compromisso é o de sempre fazer o nosso melhor, pelo jogo, pelos jogadores e pela comunidade - sabemos que erros acontecem e relevamos situações, mas esperamos sempre o melhor de nossos jogadores, especialmente dos jogadores que estão participando de nossos campeonatos oficiais - mais do que isso, acreditamos completamente que eles possam ser exemplos para a comunidade e bastiões de respeito e esportividade, pois estes levam o nome do Point Blank como competidores e para que possamos dar e esperar nosso melhor, o ambiente do jogo precisa ser aberto e convidativo a todos.  

Recentemente recebemos denúncias que reconhecemos ser graves e nos colocamos sempre no lugar de quem está denunciando - é um exercício que todos devem fazer para entender o motivo do incômodo (completamente justificado) de quem está denunciando. O conteúdo da denúncia não é relevante para a notícia, mas é algo que fere a identidade de uma pessoa e isso JAMAIS será tolerado em nossos meios.

Devido às informações prestadas - os jogadores BEZN e LIGHT estão banidos dessa temporada do CNPB, assim como suas contas foram punidas de acordo com as regras do jogo. O futuro do time de ambos será discutido com os responsáveis pelo mesmo e a partir daí será verificado a continuidade deste ou não, também, na temporada.

Postamos isso em outra oportunidade e acreditamos ser relevante reproduzir o texto, nunca é demais reforçar um valor importante:

“Queremos que o cenário cresça cada vez mais e lutamos diariamente por isso, sabemos como é complicado ter uma oportunidade com um time que está começando e sabemos como é mais complicado ainda com um time completamente feminino. Não queremos que esses times se sintam menos do que são ou com receio de fazer parte plena de nossa comunidade, participando, disputando e levando cada vez mais títulos, existem lugares para quaisquer tipos de questionamentos, mas aqui nos nossos campeonatos a única briga, o único desentendimento deve acontecer somente durante aquela acirrada MD3.” 

Lamentamos profundamente toda a situação e estamos aqui por vocês.

Contamos com a compreensão de todos e nos vemos na bifurca!