Nota Oficial: Bala de Ferro

Atiradores,

Segue abaixo a classificação dos jogadores da Liga Bala de Ferro.

De acordo com as regras da competição, que podem ser encontradas aqui (https://esports.ongame.net/cnpb/regras/) e estão disponíveis desde o início da temporada. Os classificados do 3º ao 12º, terão vaga garantida na próxima temporada do CNPB, em Setembro.

Classificados para a Liga Elite -
01º Lugar: k1ngs
02º Lugar: Teamdoodlez

Classificados para jogar a 10ª Temporada da Bala de Ferro -
03º Lugar: Instar e-Sports
04º Lugar: Uncharted Black
05º Lugar: 2Kill Pinkers
06º Lugar: TARANTULA M1L GR4U
07º Lugar: Sèculo X
08º Lugar: Guardians Imperium e-Sports
09º Lugar: Bragantino e-Sports
10º Lugar: BOMPTON
11º Lugar: Matches WePlay
12º Lugar: Insane Dragons

Os jogadores cadastrados nesses times NÃO PODEM jogar as seletivas de classificação para a Liga Bala de Ferro - SLPB. Caso joguem, não poderão voltar para os respectivos times.

As ligas têm acesso a quem são os jogadores e estão autorizadas a bloquear o cadastro de jogadores que constem nesses times, para que seja possível jogar a SLPB, os jogadores desses times devem abdicar do time em que estão atualmente. Caso haja remoção de 3 ou mais jogadores do time, a vaga será perdida.

Essa atitude se deve ao fato de jogadores agindo de má fé com relação as vagas disponíveis no SLPB, nosso objetivo é dar oportunidade à todos para que possam entrar na competição e terem uma chance de ascender para a Liga Elite.

Contamos com a compreensão de todos.