Notícias

Notícias

Esclarecimento - 10ª Temporada

Atiradores,

Publicamos essa nota no intuito de esclarecer os recentes acontecimentos em nossa última partida do CNPB, na 10ª Temporada, decisão para o campeão da mesma, assim como o 2º lugar. Antes de qualquer tipo de esclarecimento a cerca do ocorrido, deixamos abaixo a posição em ordem de classificação dos times da Liga Elite.

1º Lugar: New Eagles 
2º Lugar: Juventus
3º Lugar: Black Dragons
4º Lugar: Liga Uncharted

Sobre o ocorrido - houve uma situação em que o programa utilizado para aumentarmos a segurança das partidas (Black Box) não estava funcionando corretamente na máquina do player Prozin e houveram alguns remakes, devido a esse fato. Contudo, após a realização desdes, foi oferecida (de acordo com as regras) a possibilidade de que o time jogasse com 4 players ou então, chamasse o 6º, que estava disponível.

Ambas as opções foram descartadas, sendo assim - o time da New Eagles foi campeão por WO, em face da desistência do time da Juventus de jogar o último mapa nas condições acima apresentadas.

Com relação às regras do campeonato, elas foram exercidas e executadas à perfeição - assim como os acordos entre os times, que perduram desde várias temporadas. Durante o campeonato esses regras foram utilizadas - na troca de fase tivemos alteração de players, times jogando com o sexto ou jogando com quatro jogadores, mas sempre cumprindo de acordo com o que fora imposto. 

Desde o início, por parte da organização, a decisão já estava tomanda a partida dada como válida. A questão de permitir um ou outro usuário jogar sem determinada regra cabe ao time, após permissão da organização e não é uma obrigatoridade.

Levando todo esse contexto em consideração, ambos os times iniciam a próxima temporada do CNPB com uma advertência - visto que o limite é de 2 advertências para que haja uma punição, esperamos que isso não ocorra e que seja apenas uma breve desinformação em nossa história e que ambos os times possam levar o nome do Point Blank para além do Brasil, novamente.

Contamos com a compreensão de todos e desejamos uma próxima temporada ainda maior e melhor!

Atenciosamente,
Ongame Entretenimento