Notícias

Notícias

CBP | Os Vencedores

Black Dragons vence a 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Point Blank - CBP

A Black Dragons foi à vencedora desta 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Point Blank – CBP que foi finalizada no dia 22 de novembro. O segundo lugar ficou para o time da NET, e a disputa do terceiro lugar foi obtida pelo time da BLESSED. Todos os times dessa 3ª Fase: TOP 6 já garantem sua vaga para a seletiva do mundial - PBWC que ainda não foi oficializada pela desenvolvedora Zepetto, devido a pandemia.

 

 

Nesta 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Point Blank - CBP adicionamos a premiação para MVP, que foi anunciada hoje – 27 de novembro, pela equipe técnica do Point Blank Ongame que utilizou alguns critérios importantes do jogo para analisar a 3ª Fase: TOP 6.

A pontuação KILL é o fator de destaque e mais relevante do jogo quando uma partida é finalizada. Por isso, nosso modo de avaliação foi atentar-se para esse ponto principal, destacando o MVP de cada time e de cada partida, e somando o número de MVP de cada jogador durante o campeonato. Apesar de outros jogadores terem conquistado ótimas pontuações nesse quesito, a equipe técnica do Point Blank Ongame agregou valor para os jogadores que marcaram presença em todo o campeonato do CBP, assim concedendo a premiação para o Renan Aguiar, conhecido como duuq, pois o mesmo atingiu MVP em três partidas, jogando para o time da NET.

 

 

Agradecemos a participação de todos os times que estiveram presentes desde a 1ª Fase: Classificatórias realizada pelas Ligas Parceiras. Acesse e compartilhe os melhores momentos desse Campeonato que já tem data de previsão para o ano de 2021, pelas plataformas Página do Point Blank e Youtube Ongame.