Notícias

Notícias

CBP - 3ª Temporada | Resultados

Black Dragons se consagra campeã invicta da 3ª Temporada do CBP

Após uma série de partidas eletrizantes, no final de semana dos dias 11 e 12 de Dezembro, chegamos ao final de mais uma temporada do Campeonato Brasileiro de Point Blank.

Os 3 times finalistas deram um show de habilidade e estratégia, proporcionando partidas espectaculares.

Em 11/12, tivemos a partida final da tabela loser. O confronto MD5 entre os times Reis da Areia e Mystic TV terminou com a vitória dos Reis da Areia por 3 x 1, garantido sua classificação na final. A Mystic TV, por sua vez, foi consagrada com a 3º colocação na competição.

Em 12/12, houve a grande final do campeonato. De um lado, a Black Dragons, time que permaneceu invicto durante todo o campeonato. Do outro lado, o time Reis da Areia, que veio demonstrando um ótimo desempenho durante toda a competição e que até o momento havia sido derrotado apenas uma vez, pela própria Black Dragons. Com 1 mapa de vantagem por ter permenecido na chave winner, a Black Dragons precisava vencer 2 mapas para encerrar a competição e se tornar a campeã da 3ª temporada do CBP, algo que foi alcançado com êxito graças a toda a experiência de seus jogadores, que pressionaram o time adversário durante toda a partida.

Confira abaixo o resultado final da competição:

1º Lugar: Black Dragons

2º Lugar: Reis da Areia

3° Lugar: Mystic TV

4º Lugar: Alcateia dos Lobão

Além disso, não podemos esquecer de eleger o MVP (Most Valuable Player) da competição.

Com base na opinião da staff do CBP, composta por organizadores, casters e GMs, alguns jogadores que considerados pela equipe com um desempenho de destaque foram selecionados para participar da disputa pelo MVP. Após comparar estatísitcas desses jogadores, a equipe decidiu consagrar como MVP da 3ª Temporada do Campeonato Brasileiro de Point Blank o jogador PHW, do time Black Dragons.

Agradecemos a participação de todos os times que estiveram presentes na 3ª Temporada do CBP, e também aos espectadores que acompanharam o campeonato dando todo seu apoio e torcida.

Caso você tenha perdido algum jogo ou queira rever algum lance do Campeonato, você pode rever os jogos em nossas plataformas oficiais: Página do Point Blank e Youtube Ongame. É nessas mesmas plataformas que serão informados os detalhes da próxima temporada do CBP, então fiquem ligados!

Atenciosamente,
Equipe do Point Blank | e-Sports | Ongame