CBP - 2ª Temporada | Resultados - 3ª Fase

Deu OsMaivéi no CBP - 2ª Temporada!

Quem acompanhou aos jogos presenciou o looping de surpresas que aconteceram neste Campeonato Brasileiro de Point Blank - 2ª Temporada que foi finalizado nos dias 10 e 11 de Julho. Já deixo anotado aqui: Foi bom demais de ver a boa disputa entre os times, a garra, a vontade dos jogadores, além do carinho dos espectadores com cada emoção e vibração deixada no chat da transmissão.

Parabéns ao grande time vencedor desta 2ª Temporada, OsMaivéi que saíram da 5ª posição da 1ª Temporada e chegaram com tudo nesta edição do Campeonato Brasileiro de Point Blank, com o foco de vencer e garantir o prêmio em dinheiro de 10 mil reais. Parabéns a todos os jogadores pela conquista e pelo destaque!

Além disso, não podemos esquecer da excelente apresentação que alguns jogadores tiveram nesta 3ª Fase - Finais, que foi analisada pela equipe técnica do Point Blank Ongame que utilizou alguns critérios importantes do jogo e chegaram na conclusão final do MVP.

A pontuação KILL é o fator de destaque e mais relevante do jogo quando uma partida é finalizada. Por isso, nosso modo de avaliação foi atentar-se para esse ponto principal, destacando o MVP com a maior pontuação de KILL em todo o Campeonato Brasileiro de Point Blank - 2ª Temporada. Assim, a premiação fica para o saudoso Gabriel Fuzinato, conhecido por aí como Fuzi, além de ser responsável e capitão do time ppL e vencedor do 2ª Lugar do CBP - 2ª Temporada, que por sinal, tiveram um belissímo destaque. Parabéns Fuzi, bela conquista!

 

 

Agradecemos a participação de todos os times que estiveram presentes neste CBP - 2ª Temporada. Aproveite para acessar e compartilhar os melhores momentos desse Campeonato que já tem data prevista para iniciar a 3ª Temporada, pelas plataformas Página do Point Blank e Youtube Ongame.

 

 

Atenciosamente,
Equipe do Point Blank | e-Sports | Ongame