CBP - 1ª Temporada | Resultados - 2º Fase: Qualificatórias

As finais da 2ª Fase: Qualificatórias do Campeonato Brasileiro de Point Blank - CBP ocorreram nos dias 24 e 25 de Outubro, e os times classificados para a 3ª Fase recebem também uma vaga para a próxima seletiva do mundial (PBIC/PBWC), eventos que estão suspensos em virtude da COVID-19.

O critério de classificação e de desempate é realizado de forma crescente, pode ser acompanhada no menu CBP 2ª Fase | Qualificatórias: 1º - PTS, 2º - V, 3º - MV e MD (localizados dentro do histórico de encontros), 4º - RV/D e por último, 5º - RV. Além disso, pontuações de W.O. carregam peso menor para a classificação, e estão dentro das regras citadas a acima.

Confira os times classificados para a próxima Fase:

 

 

A 3ª Fase do Campeonato Brasileiro de Point Blank - CBP começa nos dias 7 e 8 de Novembro, as transmissões serão realizadas nas redes sociais oficiais da Ongame Entretenimento, às 20h00 da noite! 

Teremos um t
otal de 10 jogos nessa disputa final, sendo organizado em formatos MD3, MD5 e a grande final em MD7. Já no primeiro final de semana de Novembro os times se encontram para decidir o 6º e 5º posição do campeonato. Os times já estão em seus lugares, agora descubra os TOP 6 do CBP 2020:

1º Bloco 7
2º Black Dragons
3º NET
4º BLESSED
5º Royal Gaming
6º OsMaivéi


Para acompanhar as partidas, basta acessar as plataformas oficiais do Point Blank e Youtube Ongame!


Atenciosamente,
Equipe do Point Blank | e-Sports | Ongame