9ª Temporada: Resultados da 7ª Semana (Bala de Ferro)

Atiradores!

Mais uma rodada do Campeonato Nacional de Point Blank chegou ao fim, e estamos cada vez mais próximos de descobrir quais serão os times que dominarão a cena competitiva nos próximos meses. A Liga Bala de Ferro tem como objetivo revelar os próximos talentos que atingirão o meio profissional em breve, e rapaz, as coisas pegaram fogo nesse último final de semana!

Enquanto a maioria das partidas aconteceu por trás das cortinas, dois jogos foram transmitidos ao vivo no último sábado. Para selecionar quais jogos terão transmissões, fazemos votações em nosso Facebook semanalmente, então fique de olho lá para participar das enquetes!

Se quiser assistir as transmissões, confira logo abaixo. Se preferir ler um resumão, cola comigo que a gente te dá cobertura!

Teamdoodlez vs Tarantula M1L GR4

Mapas:
1.
Safehouse (Escolha da Tarantula M1L GR4U)
2. Stormtube (Escolha da Teamdoodlez)
3. Sandstorm (Escolha da Organização)

Os dois times que mais se destacaram em sua empreitada pela Bala de Ferro se enfrentaram logo nas quartas-de-final, num confronto com nível de final de campeonato. O primeiro embate foi marcado pelo confronto entre Rafazin e Nato, que travaram um verdadeiro duelo após Rafazin eliminar dois dos três oponentes restantes, mas cedendo ao tiro rápido de Nato.

Essa vitória marcou o momento no qual a Teamdoodlez aprendeu a estratégia dos adversários, que não se variou do começo ao fim, o que ocasionou em uma vitória por 5-2 para o Teamdoodlez como CT. Ao virar, a Tarantula até consegue preservar um controle no começo, mas a desvantagem numérica dos rounds no primeiro lado selou o destino da Tarantula. Em seu próprio mapa e como CT, perdem de 3-2, deixando o time adversário em maus lençóis.

O segundo mapa, escolha da Teamdoodlez, começa seu ataque de TR. O jogador LMS se destacou por um plant de bomba extremamente agressivo, de dois contra um, na qual conseguiu usar a bomba de isca para pescar os dois oponentes ao tentarem o defuse. Ainda assim, o clutch não durou muito, e a defesa da Tarantula fecha um 5-3 no primeiro lado. A virada inesperada foi que, quando a Teamdoodlez assumiu o CT, mostraram porque escolheram o mapa. Com um estrondoso 5-0, garantem sua vaga para as semifinais!
 

 

Instar e-Sports vs Uncharted Blac

Mapas:
1.
Stormtube (Escolha da Uncharted Black)
2. Sandstorm (Escolha da Instar e-Sports)
3. Safehouse (Escolha da Organização)

Disputadíssima batalha, toda a hype da primeira batalha migrou para essa também. O jogo pegado com direito até a no-scope por parte do Rekz (segundos antes de ser eliminado) resultou em um 5-4 por parte da Uncharted Black em seu próprio mapa, jogando de TR. A virada, contudo, mostra uma desagradável surpresa para a Uncharted. Em seu próprio mapa, se veem pressionados como CT diante do avanço da Instars. Com ataques coordenados e muitas vezes isolando um único membro do time adversário no combate, a equipe TR leva um 5-2, levando o primeiro mapa e pressionando a Black.

Em uma nova reviravolta, o mapa Sandstorm - que deveria ser dominante da Instars - mostra um resultado bastante inesperado. Com jogadas muito precisas, especialmente dos jogadores kooC e Mateuzin, a defesa da Uncharted Black fecha os bombs com maestria e conquista um 5-0 logo de cara. O vira é determinante e, após um remake, fecha 1-0 com o ataque fulminante da Uncharted, encaminhando a partida para o terceiro mapa.

O mapa final começa pegadíssimo, com uma acirrada disputa e cheias de duelos. Marcado por inúmeros embates de um contra um e dois contra dois, especialmente entre os jogadores Rekz e kooC, o lado fecha com 5-4 para a Uncharted Black. Todavia, o último vira foi ao mesmo tempo intenso e anti-climático. Pra quem esperava uma disputa acirrada, se decepcionou: a Instars mostrou um jogo fechado, concreto, pressionando do começo ao fim e conquistou um belíssimo 5-0 no mapa de desempate, atropelando seus oponentes e garantindo sua vaga para a semifinal!

 

Abaixo você confere quais os resultados dos outros jogos dessa rodada:

Repescagem 2 - Partida 17 - SèculoX x Bragantino e-Sports
Em um confronto intenso, a SèculoX demonstra porque demorou mais para cair para a repescagem ao fechar um placar de 2-0 e avançando para a próxima rodada.

Repescagem 2 - Partida 18 - 2Kill Pinkers x BOMPTON
Apesar do jogo intenso da BOMPTON na semana passada, as meninas do 2Kill Pinkers sempre demonstram como as minas mandam bem no PB. Com um placar de 2-0, enfrentarão a SèculoX na próxima etapa da repescagem.

Repescagem 2 - Partida 19 - Matches Weplay x Guardians Imperium E-sports
Infelizmente para a Matches, a Guardians Imperium se mostrou uma adversária forte demais. Com um 2-0, os guerreiros do império passam adiante no sonho de disputar a grande final.

Repescagem 2 - Partida 20 - k1ngS x Insane Dragons
Comprovando sua soberania, os reis da k1ngS selaram o confronto contra os dragões com um 2-0, avançando para a próxima etapa e em rota de colisão contra a Guardians Imperium!

 

Se estiverem curiosos sobre o que rolou na Liga Elite, fiquem ligados que em breve publicaremos o resumão para vocês!

Foco no alvo e até a próxima!